12-17-2011, 05:48 PM
mandei os blades pra PQP, nao quero matar o dragao Yoda
Quake.com
/arena/
|
The Elder Scrolls V: Skyrim
|
|
12-17-2011, 05:48 PM
mandei os blades pra PQP, nao quero matar o dragao Yoda
Quake.com /arena/
12-19-2011, 03:24 AM
Alguem ae já comprou a versão fisica para PC?
Não achei em nenhuma loja aqui no Brasil, alguem pode recomendar uma loja de fora?
12-19-2011, 08:31 AM
[quote name='Y3gz' timestamp='1324272286' post='2714220']
Alguem ae já comprou a versão fisica para PC? Não achei em nenhuma loja aqui no Brasil, alguem pode recomendar uma loja de fora? [/quote] E vai ser difícil de achar cara, pra não falar impossível. Lançamento de PC aqui por esses lados são de algumas developers específicas. Mas tá aí, o mais tranquilo é comprar no e-Bay: http://www.ebay.com/itm/ELDER-SCROLLS-5-...561wt_1139
12-21-2011, 01:45 PM
Zerei como Neutral a main quest no war(lvl 41)
e terminei a main quest da thieves guild como Ranger Redguard Stormcloak Quake.com /arena/
12-23-2011, 12:08 PM
agora minha missão e achar os insetos nas jarras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />5 no total, work work Citar:Jackal -
12-23-2011, 05:12 PM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1324151304' post='2713191']
mandei os blades pra PQP, nao quero matar o dragao Yoda [/quote] eu tbm nao tenho coragem de matar o paarthunaxaxaaraxxxx huahua Galera, uma pergunta que pode parecer BEM besta, mas eu nunca tive coragem de fazer: Eu posso ter 2 chars simultâneos no game? Tou lvl 28, fechei a main quest, companions e tou adiando thieves pra usar a skeleton key até o talo. Não tô com coragem de criar um char, com medo de perder esse. Faço esse tipo de pergunta pq nunca tinha jogado nada da série TES antes e fui aprendendo tudo sozinho, antes de descobrir esse topic aqui, e perceber que não sei nada do jogo na verdade. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
12-23-2011, 08:31 PM
pode criar , guarda o "numero" do seu save " por exemplo o ultimo save foi o 300, ai sempre q vc quiser voltar nele vc da o load no 300 e continua...
eu tinha um thief... matei o panturnaxx em 1 hit aheuheaua , na vdd eu matva tudo em 1 hit , perdeu a graça ...ai fiz um2 handed , e um pure mage... ai tudo ficou sem graça , cada char eu fui fazendo facçoes diferentes pra ir conhecendo toda a trama. acredito ter mais de 400 horas d jogo haeheauaeh
12-24-2011, 12:11 PM
[quote name='Pkai' timestamp='1324679474' post='2718076']
pode criar , guarda o "numero" do seu save " por exemplo o ultimo save foi o 300, ai sempre q vc quiser voltar nele vc da o load no 300 e continua... eu tinha um thief... matei o panturnaxx em 1 hit aheuheaua , na vdd eu matva tudo em 1 hit , perdeu a graça ...ai fiz um2 handed , e um pure mage... ai tudo ficou sem graça , cada char eu fui fazendo facçoes diferentes pra ir conhecendo toda a trama. acredito ter mais de 400 horas d jogo haeheauaeh [/quote] o Dub do paarthunax e o Mario por isso e foda de qualquer 1 matar, o dragao ja e um Yoda, e tbem é Mario Quake.com /arena/
12-24-2011, 03:42 PM
[quote name='Pkai' timestamp='1324679474' post='2718076']
pode criar , guarda o "numero" do seu save " por exemplo o ultimo save foi o 300, ai sempre q vc quiser voltar nele vc da o load no 300 e continua... eu tinha um thief... matei o panturnaxx em 1 hit aheuheaua , na vdd eu matva tudo em 1 hit , perdeu a graça ...ai fiz um2 handed , e um pure mage... ai tudo ficou sem graça , cada char eu fui fazendo facçoes diferentes pra ir conhecendo toda a trama. acredito ter mais de 400 horas d jogo haeheauaeh [/quote] po legal, nao sabia disso. quero tentar criar um thief tbm e um pure mage agora eu tou com um high elf warrior (pra vcs notarem como eu nao sabia nada mesmo do negocio) 2handed tou indo pra imperials aí queria conhecer o outro lado tbm. eu tava começando stormcloaks mas li aqui no forum mesmo que eles não se dão com elves. aí pra tentar recuperar um pouquinho do lore que me sobra, eu fui pra imperials. até notei que nas cidades stormcloaks os bixo dê-lhe a me xingar sem dó hauehauehau eu nao to com muitas horas de jogo nao, mas to me divertindo com as poucas q eu tenho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|