Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
mandei os blades pra PQP, nao quero matar o dragao Yoda


Quake.com
/arena/
Responder
Alguem ae já comprou a versão fisica para PC?



Não achei em nenhuma loja aqui no Brasil, alguem pode recomendar uma loja de fora?
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1324272286' post='2714220']

Alguem ae já comprou a versão fisica para PC?



Não achei em nenhuma loja aqui no Brasil, alguem pode recomendar uma loja de fora?

[/quote]



E vai ser difícil de achar cara, pra não falar impossível. Lançamento de PC aqui por esses lados são de algumas developers específicas.



Mas tá aí, o mais tranquilo é comprar no e-Bay:



http://www.ebay.com/itm/ELDER-SCROLLS-5-...561wt_1139


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Zerei como Neutral a main quest no war(lvl 41)

e terminei a main quest da thieves guild como Ranger Redguard Stormcloak



Quake.com
/arena/
Responder
eu terminei darkbrothehood

to no meio dá thieves guild


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
agora minha missão e achar os insetos nas jarras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



5 no total, work work




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1324151304' post='2713191']

mandei os blades pra PQP, nao quero matar o dragao Yoda

[/quote]





eu tbm nao tenho coragem de matar o paarthunaxaxaaraxxxx huahua







Galera, uma pergunta que pode parecer BEM besta, mas eu nunca tive coragem de fazer:



Eu posso ter 2 chars simultâneos no game? Tou lvl 28, fechei a main quest, companions e tou adiando thieves pra usar a skeleton key até o talo. Não tô com coragem de criar um char, com medo de perder esse.



Faço esse tipo de pergunta pq nunca tinha jogado nada da série TES antes e fui aprendendo tudo sozinho, antes de descobrir esse topic aqui, e perceber que não sei nada do jogo na verdade. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Forum Stalker/Lurker Since 06/2008

[Imagem: 76561198055686637.png]
Responder
pode criar , guarda o "numero" do seu save " por exemplo o ultimo save foi o 300, ai sempre q vc quiser voltar nele vc da o load no 300 e continua...



eu tinha um thief... matei o panturnaxx em 1 hit aheuheaua , na vdd eu matva tudo em 1 hit , perdeu a graça ...ai fiz um2 handed , e um pure mage... ai tudo ficou sem graça , cada char eu fui fazendo facçoes diferentes pra ir conhecendo toda a trama.



acredito ter mais de 400 horas d jogo haeheauaeh


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
[quote name='Pkai' timestamp='1324679474' post='2718076']

pode criar , guarda o "numero" do seu save " por exemplo o ultimo save foi o 300, ai sempre q vc quiser voltar nele vc da o load no 300 e continua...



eu tinha um thief... matei o panturnaxx em 1 hit aheuheaua , na vdd eu matva tudo em 1 hit , perdeu a graça ...ai fiz um2 handed , e um pure mage... ai tudo ficou sem graça , cada char eu fui fazendo facçoes diferentes pra ir conhecendo toda a trama.



acredito ter mais de 400 horas d jogo haeheauaeh

[/quote]



o Dub do paarthunax e o Mario



por isso e foda de qualquer 1 matar, o dragao ja e um Yoda, e tbem é Mario


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='Pkai' timestamp='1324679474' post='2718076']

pode criar , guarda o "numero" do seu save " por exemplo o ultimo save foi o 300, ai sempre q vc quiser voltar nele vc da o load no 300 e continua...



eu tinha um thief... matei o panturnaxx em 1 hit aheuheaua , na vdd eu matva tudo em 1 hit , perdeu a graça ...ai fiz um2 handed , e um pure mage... ai tudo ficou sem graça , cada char eu fui fazendo facçoes diferentes pra ir conhecendo toda a trama.



acredito ter mais de 400 horas d jogo haeheauaeh

[/quote]



po legal, nao sabia disso. quero tentar criar um thief tbm e um pure mage

agora eu tou com um high elf warrior (pra vcs notarem como eu nao sabia nada mesmo do negocio) 2handed

tou indo pra imperials aí queria conhecer o outro lado tbm. eu tava começando stormcloaks mas li aqui no forum mesmo que eles não se dão com elves. aí pra tentar recuperar um pouquinho do lore que me sobra, eu fui pra imperials.

até notei que nas cidades stormcloaks os bixo dê-lhe a me xingar sem dó hauehauehau



eu nao to com muitas horas de jogo nao, mas to me divertindo com as poucas q eu tenho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Forum Stalker/Lurker Since 06/2008

[Imagem: 76561198055686637.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)