Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
passa o torrent ae desse ultimo...... plz?!
Responder
fui ver o trailer do filme RRRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrrrr e q puta filminho sem graça eim.



Ta fumando muita maconha eim sur.

[quote name='Xokitu' timestamp='1325608556' post='2723351']

Real Steel

(http://www.imdb.com/title/tt0433035/)



Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=3S8a180uYBM



Nota: 10/10 - é o filme que tu se arrepende de nao ter ido assitir no cinema! bastante ação e o final apesar de não ser surpreendente tu acaba gostando bastante.

[/quote]

Pena q eu soh achei legenda para TeleSync desse filme. =(


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
acabei de assistir kill the irish man

achei muito bom


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Acabei de ver The people Vs Larry Flint

Ótimo filme

Conta a vida do fundador da revista pornografica Hustler e também suas várias batalhas judiciais.

Quem é da área do direito vai se interessar (mas não é uma coisa muito técnica)
Responder
Rrrrrr!!! é um filme sem sentido nenhum, quem gosta de TOP GANG por exemplo, vai adorar o filme.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Real Steel - 5/10 - Clichezasso. Rocky1 com robos.



Ides of March - 7/10 - Bom pra quem gosta de política.



Driver - 8/10 - Eu curti, mas dá pra imaginar pq um bando de gente não gostou.


Wah!
Responder
Assisti esses dias 4 filmes:

1)Um menino de ouro(ou O menino de ouro, não lembro ao certo)

-Filme muito bom, a história mostra um casal que perdeu o filho em um acidente, e assim além da crise emocional que se instalou, há uma crise financeira também. No meio de tudo isso, pensam em adotar uma criança, quando então um menino bate a porta do casal dizendo já ter sido adotado pelos mesmos. Bem emocionante! Bom pra ver com a girl =D



2)Contra o tempo(Source Code)

Muita gente já falou desse filme aqui, realmente é muito bom, dispensa comentários.





3)Brilho eterno.

Algumas pessoas já falaram sobre esse filme também, muito interessante. Achei a história bem original.



4)O garoto de liverpool.

Filme interessante sobre a vida do john lennon e seu começo de carreira - não sei se o filme é 100% fiel à vida de john ou somente baseada nela, mas isso não tira a qualidade do filme. Um drama que mostra o período de quando John começa a tocar alguns instrumentos e formar sua banda em meio a todas as dificuldades familiares que vivenciava.


http://www.kaozbw.cjb.net -> fórum kaOz
Responder
vlw pelas indicações ae 1up.brother, vou baixar os três pra assistir com a patroa ( menos o do john)


[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]
Responder
assisti a bittersweet life (kor)





legal, mas nao chega aos pes dos outros nao...... tem partes meio chatas e paradas no filme, mas no geral eh bom sim. diria 8,5/10



abs
Responder
4 filmes que assisti/reassisti essa semana e recomendo



[size="3"]Lunar[/size] MOON (2009, EUA)



[Imagem: moon-movie.jpg]



Atmosfera incrível, atuação excelente e um enredo fora do comum.



Só faltou um pouco de profundidade e suspense pra ser um 9 ou 10.







[size="3"]O Filho da Noiva[/size] El Hijo de la Novia (2001, Argentina)



[Imagem: El_hijo_de_la_novia_thumb4.jpg]



Excelente filme para ver com a fêmea.



É tipo uma comédia romântica <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> , mas mais dramática e realmente engraçada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> , único perigo é ficar com diabetes porque é meio açucarado.







[size="3"]Vincent Wants to Sea[/size] Vincent will Meer (2010, Alemanha)



[Imagem: B003I63QKO.01.LZZZZZZZ.jpg]



Engraçado e relax, apesar de tocar em um assunto delicado é bem superficial.



Filme pra desestressar.









[size="3"]A Quiet Life[/size] Una vita tranquilla (2010, Itália)



[Imagem: Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg]



Drama/Suspense, bem interessante, mesmo com boa parte dos coadjuvantes não tendo muita consistência.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)