Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!


Poe isso em spoiler sargat! Vc contou o segredo do filme!!!!!! Sério, vai estragar pra quem quer assistir!


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
[quote name='Medrik' timestamp='1334505776' post='2790172']

Assisti uns dias atras



[Imagem: dracula+de+bram+stoker.jpg]



Os efeitos são bem... toscos, pra ser sincero. Não sei porque né, já que mesmo em 1992 já existiam efeitos bem melhores na época. Mas acaba que o filme é bem legal mesmo assim.

[/quote]

Eu li o livro esse ano e logo depois assisti o filme. Meu deus, que horror! Nao consegui passar de 15 min de filme de tao tosco.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
[quote name='DurlaC' timestamp='1334506625' post='2790187']



Poe isso em spoiler sargat! Vc contou o segredo do filme!!!!!! Sério, vai estragar pra quem quer assistir!

[/quote]



hm, isso faz parte da sinopse do filme.. http://www.imdb.com/title/tt0399201/

da uma olhada ae

mas enfim, editei lá.

[quote name='portownz' timestamp='1333937489' post='2785887']

http://www.youtube.com/watch?v=VxKfC77XA...e=youtu.be

[/quote]



AOIPEHOIAEHOIAE

ri muito na parte dos nomes
Responder
n entendi a parte do snomes. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />





poxa eu keria ver um filme legal, açao ou comedia ou animaçao, alguem me indica uns ai?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1334555606' post='2790617']

n entendi a parte do snomes. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />





poxa eu keria ver um filme legal, açao ou comedia ou animaçao, alguem me indica uns ai?

[/quote]



Vizinhanca do barulho,



ou em ingles: Don't Be a Menace to South Central While Drinking Your Juice in the Hood



http://www.youtube.com/watch?v=4I0-Jx2Zhxc





Tem no youtube tbm...... sempre assisto nas madrugadas q n tem nada pra fazer
Responder
Final de semana eu vi 3 filmes.



[Imagem: Waynes-World-2-01-4.jpg]

Wayne's World!



Top pra caralho, um dos melhores filmes de comédia que ja vi! Mike Mayers gênio!

Wayne's World! Wayne's World! Party Time! Excellent!



Nota 9.5



[Imagem: 220px-Waynes_world_two_ver2.jpg]

Me surpreendi! Filme 2 foi praticamente tão bom quanto o primeiro! Engraçado demais puta que pariu!



Nota 9



[Imagem: 220px-Austin_Powers_in_Goldmember.jpg]

Austin Powers 3



É o pior dos 3, mas ainda é bem engraçado.



Nota 6.5


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
vi furia de titas 2. bem legal.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1334728286' post='2792205']

vi furia de titas 2. bem legal.

[/quote]

"porra, que merda eh essa, nao posta nem foto do filme, nao fala nada do filme soh fala q eh legal, que inutil, balblablablablabalblabalblablablablalbaba"



Depois nao vem querer falar dos outros!!!!!!!!
Responder
Assisti furia de titãs 3d, para ser bem sincero me surpreendeu muito, eu só tinha assistido pocaria em 3d.

O filme em si é legazinho 8/10 porém o efeito 3d me impressionou, foi a primeira vez que eu consegui ver 3d!


[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1334749402' post='2792263']

"porra, que merda eh essa, nao posta nem foto do filme, nao fala nada do filme soh fala q eh legal, que inutil, balblablablablabalblabalblablablablalbaba"



Depois nao vem querer falar dos outros!!!!!!!!

[/quote]

KRALHO SUA MULA DNOVO! Eu nao to recomendando um filme eu to comentando um!



Se fosse pra recomendar algo q eu vi e gostei eu ia fazer qnem no ultimo q postei, Ponyo.



E sim nao leve pro pessoal, <3


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)