04-28-2012, 02:12 PM
Os vingadores muito bom! Porem batman e o homem aranha irão superar hein!
No mais os vingadores não decepcionou!
No mais os vingadores não decepcionou!
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-28-2012, 02:12 PM
Os vingadores muito bom! Porem batman e o homem aranha irão superar hein!
No mais os vingadores não decepcionou!
04-28-2012, 09:30 PM
eu vi esse Drive também esses dias e pqp, que filme ruim!!! não sei pq isso tem nota alta no IMDB
04-29-2012, 12:02 AM
Vi esse ontem
[size="3"]Não me abandone jamais[/size] ![]() 7/10 É um filme muito bonito e muito, mas muito triste mesmo! Total depre. É bom pra ver com a muié. História de realidade alternativa. Basicamente um romance triste com uns toque de ficção.
04-29-2012, 12:43 AM
God Bless America
![]() 9/10 muito bom
04-29-2012, 01:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-29-2012, 02:06 AM por Ravnuz.)
Vingadores ftw...
Hulk e Downey apavorando, meol deos, 9/10.
04-29-2012, 02:13 AM
[quote name='Ravnuz' timestamp='1335671848' post='2801014']
Vingadores ftw... Hulk e Downey apavorando, meol deos, 9/10. [/quote] concordo com o colega acima 9/10 Hulk e IronMan MY GOD [size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
04-29-2012, 02:24 AM
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
04-29-2012, 12:36 PM
"Iron Man and Friends"
GG, melhor filme Marvel até agora. Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|