Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Os vingadores muito bom! Porem batman e o homem aranha irão superar hein!



No mais os vingadores não decepcionou!


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
eu vi esse Drive também esses dias e pqp, que filme ruim!!! não sei pq isso tem nota alta no IMDB
Responder
Cacete avengers MTO TOP


wasup fellas
Responder
Vi esse ontem

[size="3"]Não me abandone jamais[/size]

[Imagem: neverletmego.jpg]



7/10



É um filme muito bonito e muito, mas muito triste mesmo! Total depre. É bom pra ver com a muié. História de realidade alternativa. Basicamente um romance triste com uns toque de ficção.
Responder
God Bless America



[Imagem: MV5BMTQwMTc1MzA4NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQw...SY317_.jpg]



9/10



muito bom
Responder
Vingadores ftw...



Hulk e Downey apavorando, meol deos, 9/10.


[Imagem: AMdcx.gif]
Responder
[quote name='Ravnuz' timestamp='1335671848' post='2801014']

Vingadores ftw...



Hulk e Downey apavorando, meol deos, 9/10.

[/quote]



concordo com o colega acima 9/10



Hulk e IronMan MY GOD


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
AVENGERS MUITO FODA VAI TOMAR NO CU...

PRA QUEM VIU O FILME.





[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
"Iron Man and Friends"



GG, melhor filme Marvel até agora.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Sim, esse foi o melhor Hulk de todos os filmes, e olha que ele nem era o foco, fizeram ele MUITO bruto.





[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)