Mensagens: 3.434
Tópicos: 62
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Realmente Warrior é muito bom
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Credo esse a casa dos sonhos tem cara de ser muito bom ao mesmo tempo de medonho ehauehau
e esse warrior ja vi q eh puro drama mas vou ver se alugo.
thnx <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Esse é MUST see flow!!
Assisti Reservoir Dogs (cães de aluguel) e achei muito legal, apesar de ser bem simples
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1341069280' post='2845676']
Credo esse a casa dos sonhos tem cara de ser muito bom ao mesmo tempo de medonho ehauehau
e esse warrior ja vi q eh puro drama mas vou ver se alugo.
thnx <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[/quote]
não tem nada de terror mas paro por aqui com as dicas se não corta o barato do filme. pode assistir sem medo de sustos, só quanto a drama pq da umas revira voltas bem massas.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Assistir Clerks I e II, muito foda ehauehau. O primeiro é melhor que o segundo, mas é preto e branco, vale a pena.