Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Esse warrior a historinha é muito clichezona.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Assisti 'Era Uma Vez no Oeste' (Once Upon A Time in The West) - 1968



[Imagem: 260px-Once_upon_a_Time_in_the_West.jpg]



10/10.


Henry Fonda, Charles Bronson, Claudia Cardinale... Simplesmente um dos melhores filmes que já vi.



Enredo intrigante, lento, mas charmoso. Atuações redondas com o toque do melhor do faroeste. Fotografia sublime. Mas o melhor de tudo é o som, incluindo tanto trilha sonora quanto ambientação. Fantástico. Recomendo muito.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[media]http://www.youtube.com/watch?v=YkBsqT4O-...re=related[/media]



vi esse findi, deu pra dar umas boas risadas



8,5/10


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
Act of Valor - 7/10, filmes sobre os US Navy SEALS. Achei legalzinho.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=bPChkaf2mCY[/media]


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Flow' timestamp='1341087374' post='2845813']

Assistir Clerks I e II, muito foda ehauehau. O primeiro é melhor que o segundo, mas é preto e branco, vale a pena.

[/quote]





Clerks é um lixo, pqp, mas é cult né, ai tudo bem
Responder
Nunca tinha ouvido falar, como disse só assisti pq achei o diálogo do porch monkey mto foda e o filme não decepcionou.
Responder
assisti um tal de serbian film q postaram aki......filme podre,feito por um doente, pra gostar so sendo retardado.....so presta o comeco....pq vc se anima com as vadias....o resto pode jogar no lixo sem medo.....
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1341278669' post='2847072']

Clerks é um lixo, pqp, mas é cult né, ai tudo bem

[/quote]



Para de postar nesse tópico, por tudo que é sagrado. Quanta bosta.



No mais, reassisti Manhunter. Recomendo ao extremo!


[center]

[/center]

Responder
acabei de assisistir sombras da noite do tim burtom com o jonny depp - 8/10 da pra dar variarr risada
Responder
Assisti O espetacular Homem Aranha, nota 9/10, bem superior aos anteriores, resgatando o jeito sarcástico que o Homem aranha tem.



Recomendo.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)