06-30-2012, 08:05 PM
Esse warrior a historinha é muito clichezona.
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
07-01-2012, 04:41 AM
Assisti 'Era Uma Vez no Oeste' (Once Upon A Time in The West) - 1968
10/10. Henry Fonda, Charles Bronson, Claudia Cardinale... Simplesmente um dos melhores filmes que já vi. Enredo intrigante, lento, mas charmoso. Atuações redondas com o toque do melhor do faroeste. Fotografia sublime. Mas o melhor de tudo é o som, incluindo tanto trilha sonora quanto ambientação. Fantástico. Recomendo muito. Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
07-02-2012, 04:45 PM
[media]http://www.youtube.com/watch?v=YkBsqT4O-...re=related[/media]
vi esse findi, deu pra dar umas boas risadas 8,5/10 "As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
07-02-2012, 07:56 PM
Act of Valor - 7/10, filmes sobre os US Navy SEALS. Achei legalzinho.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=bPChkaf2mCY[/media] ![]()
07-02-2012, 11:24 PM
[quote name='Flow' timestamp='1341087374' post='2845813']
Assistir Clerks I e II, muito foda ehauehau. O primeiro é melhor que o segundo, mas é preto e branco, vale a pena. [/quote] Clerks é um lixo, pqp, mas é cult né, ai tudo bem
07-02-2012, 11:48 PM
Nunca tinha ouvido falar, como disse só assisti pq achei o diálogo do porch monkey mto foda e o filme não decepcionou.
07-03-2012, 12:57 AM
assisti um tal de serbian film q postaram aki......filme podre,feito por um doente, pra gostar so sendo retardado.....so presta o comeco....pq vc se anima com as vadias....o resto pode jogar no lixo sem medo.....
07-07-2012, 11:20 PM
[quote name='Snakexds' timestamp='1341278669' post='2847072']
Clerks é um lixo, pqp, mas é cult né, ai tudo bem [/quote] Para de postar nesse tópico, por tudo que é sagrado. Quanta bosta. No mais, reassisti Manhunter. Recomendo ao extremo! [center] [/center]
07-09-2012, 02:34 AM
acabei de assisistir sombras da noite do tim burtom com o jonny depp - 8/10 da pra dar variarr risada
07-10-2012, 04:26 AM
Assisti O espetacular Homem Aranha, nota 9/10, bem superior aos anteriores, resgatando o jeito sarcástico que o Homem aranha tem.
Recomendo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|