Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
eu assisti o yellow sea q o manow indicou algumas paginas atras

nao sei gostei do filme, pra ser mais especifico,SPOILER tava curtindo pra caralho ate a parte q ele vai pra coreia matar aquele cara e achar a esposa dele, mas depois q ele quase mata esse cara, eles tiraram toda a arte e enredo do filme e transformaram em um velozes e furiosos chines, tinha tudo pra ser um filme cult memoravel, mas cagaram demais depois disso, virou gta na china, e um cara q era só um taxista virou do nada um assassino profissional, cheio de habilidades e fator de cura.

6/10

assisti essa semana pela milesima vez esse filme q ainda esta entre os q mais gosto:

[Imagem: braveheart5460.jpg]

O tio willan wallace é um dos personagens que mais me encantam.

[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]

Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1345502112' post='2880358']

Já que comentaram sobre cinema argentino, vou recomendar dois excelentes filmes:

[/quote]

amores perros faz parte de uma trilogia mto foda,

21 grams

babel

e amores perros

nao sei a ordem, mas nao seguem cronologia entao gg

[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]

Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
Vi o Intouchables aí

mto foda mesmo, puta lição de vida.

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
quero matar meu chefe 9/10 ... rendeu umas boas risadas
Responder
Mercenarios 2 foi bem foda, quando o chuck norris aparece e faz a piadinha da cobra geral no cinema riu.

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1346938544' post='2891156']

Mercenarios 2 foi bem foda, quando o chuck norris aparece e faz a piadinha da cobra geral no cinema riu.

[/quote]

mt bom mesmo, tem outras cenas que dele tambem que é comédia
Responder
vi 3 filmes por indicação desse topico

Waiting..., The Rum Diary e Stake Land

Waiting... Nota: 0,1 (pior comedia da historia, só ri uma vez durante o filme todo)

The rum Diary nota: 5,0 (historia fraquissima)

Stake Land Nota: 7,0 (não sei pra que os "monstros" tem que ter rugido de leão... tira muito do filme isso)
Responder
Bumchoiwaui junjaeng (aka Nameless Gangster), filme Koreba de máfia pra quem gosta. Muito bom pra quem curte o gênero.

[Imagem: NamelessGangster.jpg]

[center]

[/center]

Responder
The Bourne Legacy - 7/10

quando saiu a notícia desse quarto filme eu fiquei meio com o pé atrás, achei que iam tentar reciclar a história com algum filminho meia boca, mas gostei até do resultado

adicionaram novos fatos na história, novos programas (um deles é o outcome - filme gira em torno disso), cenas de ação boas como em toda a trilogia bourne

única coisa que eu achei fraca foi o final, claramente deixaram um buraco pra ter mais um filme ainda, esse filme não teve um final digno (finalzinho romântico clichêzinho pra caralho), achei meio "meh".. sem contar que o "outro bourne" não teve um objetivo maior durante o filme (tipo fuder com a porra toda igual na trilogia)

acho que vale a pena conferir pra quem gosta da trilogia bourne, só saiba que esse é inferior aos outros 3 de longe
Responder
Eu assisti também portownz, mas como não sou fã da trilogia então gostei como um bom filme de ação
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)