Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Tinham uns bluray no mercado em promoção e acabei comprando aquele How to train your Dragon, animação. Porra, esperava um filminho retardado 5/10 mas surpreendeu. Bem legal e provavelmente um dos melhores do estilo, fui ver nota no imdb e ta 8 e pouco se não me engano.



Comprei Top Gun também, que nunca tinha assistido. Legalzinho até, 7/10
Responder
Ganhei meu domingo vendo Intouchables <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1346609629' post='2888497']

http://www.youtube.com/watch?v=QuSL7JpyD-I

[/quote]

KRALHO Q FILME EH ESSE!!!?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />



Vou ver. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Vi O ditador,filme foda pra kralho pra quem ODEIA EUA =)



para mim foi 11/09 de score =)


HUEHUEHUEHUE
Responder
[Imagem: 220px-Gomorra.jpg]



Filme sobre a máfia italiana moderna. Ele podia ser um pouco menos lento, mas nem por isso deixa de ser bom. É considera a máfia mais violenta da europa.

http://en.wikipedia.org/wiki/Gomorrah_%28film%29



Nota 8/10
Responder
O Ditador é foda, bem mongoloide e maneiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Don't you know about the bird?
Responder
o discurso final ali do ditador foi um tapinha legal nos americanos uahueahuehuea


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
12 monkey



9/10



excelente filme com um final épico
Responder
a perseguição 9/10, recomendo
Responder
alguem viu resident evil 5?


=D



.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)