Mensagens: 3.434
Tópicos: 62
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Tinham uns bluray no mercado em promoção e acabei comprando aquele How to train your Dragon, animação. Porra, esperava um filminho retardado 5/10 mas surpreendeu. Bem legal e provavelmente um dos melhores do estilo, fui ver nota no imdb e ta 8 e pouco se não me engano.
Comprei Top Gun também, que nunca tinha assistido. Legalzinho até, 7/10
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
Ganhei meu domingo vendo Intouchables <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
Vi O ditador,filme foda pra kralho pra quem ODEIA EUA =)
para mim foi 11/09 de score =)
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.338
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
O Ditador é foda, bem mongoloide e maneiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Don't you know about the bird?
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
o discurso final ali do ditador foi um tapinha legal nos americanos uahueahuehuea
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
12 monkey
9/10
excelente filme com um final épico
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
a perseguição 9/10, recomendo
Mensagens: 3.082
Tópicos: 88
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
alguem viu resident evil 5?
=D
.