Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
a entao tem continuacao?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Trilogia_Millennium



entao oq eu assisti foi o 1 e falta o 2 e 3?
Responder
a nao , esse é outro tendi ja
Responder
Assista novamente Silverz, vale bem mais a pena.



[Imagem: MV5BMTgwNTI3OTczOV5BMl5BanBnXkFtZTcwMTM3...4,317_.jpg]

http://www.imdb.com/title/tt1305806/

Que filme ótimo, história muito bem contada, final surpreendente e os atores detonaram.
Responder
vlw , curto mto filme desse tipo bem loco msmo
Responder
[quote name='SpecialK' timestamp='1347831015' post='2897018']

Assisti Headhunters hoje por recomendação daqui. Bem maneiro o filme ... 8/10.

Agora, Intouchables!! Que filme do caralho! Dei altas risadas aqui. 11/10.



Baixei um filme, só que ainda não assisti. Filme de horror com nota 8.3 no IMDB.



[Imagem: MV5BMjQ2NDkxOTA4M15BMl5BanBnXkFtZTcwMjk2...4,317_.jpg]



[url="http://www.imdb.com/title/tt1833879/"]IMDB[/url]

[/quote]



Filme de palhaço assassino?

Nem fudendo que eu assisto!



kkkkkkkkkkkkkkk

Sim Intouchables é animal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Amanha eu vou indicar outro pra galera que tbm deve ser sensacional;.

Parei de só assistir blockbuster e vo começar a assistir coisas mais "cults".
Responder
Esse do palhaço ai é cilada hein, nao assistam, detalhe para o numero de pessoas que avaliaram no imdb



Manolos, vão me xingar aqui mas é o seguinte, assisti apocalypse now, então, eu vi os 3 godfather, vi scarface, vi clube da luta, laranja mecanica e a porra toda, em geral eu concordo com a maioria na hora de dar uma nota para o filme, o ultimo diferente foi prometheus que muita gente não gostou, porem eu achei muito bom, mas esse calipso now vei, na boa vei, me digam por que esse filme é tão bem falado, por que eu achei uma verdadeira BOSTA, é só a porra de um barco andando e quando encontra la o ciciliano, meeeehhhhh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
Esse fds eu vi um filme br que eu curti até, baseado em uma história real que aconteceu no Brasil de um cara que se passou pelo filho do dono da Gol por 4 dias.



Obs.: Qualquer semelhança com prenda-me se for capaz e mera coincidência.



[url="http://www.imdb.com/title/tt1235548/"][Imagem: 8024_poster.jpg][/url]


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='Galactus' timestamp='1347923142' post='2897852']

Esse do palhaço ai é cilada hein, nao assistam, detalhe para o numero de pessoas que avaliaram no imdb



Manolos, vão me xingar aqui mas é o seguinte, assisti apocalypse now, então, eu vi os 3 godfather, vi scarface, vi clube da luta, laranja mecanica e a porra toda, em geral eu concordo com a maioria na hora de dar uma nota para o filme, o ultimo diferente foi prometheus que muita gente não gostou, porem eu achei muito bom, mas esse calipso now vei, na boa vei, me digam por que esse filme é tão bem falado, por que eu achei uma verdadeira BOSTA, é só a porra de um barco andando e quando encontra la o ciciliano, meeeehhhhh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]





Olha, discutir gosto é quase sempre inútil... é quase como explicar piada. Mas posso te dizer o por que EU acho Apocalypse Now um dos filmes mais fodas de todos os tempos. Perspectiva não usual de filme de guerra (psicodelismo buscando justamente causar imersão no ambiente caótico de uma guerra suicida em territórios insalubres e hostis, como foi de fato a guerra do vietnam e, no caso do filme, na região do camboja), enredo crítico e bem moldado, trilha sonora absurda (the doors, rolling stones, wagner, etc), fotografia de cair o queixo...



edit*: nem citei as atuações pois os nomes dos atores dispensam qualquer comentário (martin sheen, duvall, brando, ford)...



Bom, esses são os meus porquês, mas sem nenhum propósito de convencimento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1347966975' post='2898124']

Esse fds eu vi um filme br que eu curti até, baseado em uma história real que aconteceu no Brasil de um cara que se passou pelo filho do dono da Gol por 4 dias.



Obs.: Qualquer semelhança com prenda-me se for capaz e mera coincidência.



[url="http://www.imdb.com/title/tt1235548/"][Imagem: 8024_poster.jpg][/url]

[/quote]





Leia o livro que é mais show de bola ainda!
Responder
Nesse estilo tem The Yes Men Fix the World, que é um documentário sensacional



Dois caras ficam se passando por executivos de grandes empresas e trollando o mundo inteiro



http://www.imdb.com/title/tt1352852/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)