Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Vi juiz dreed..



Filme de macho.. 3d do caralho.



E uma loirinha que eu perdia o mendinho pra dar nela um ovo.



8.5/10



recomendo ver em 3d. Vale a pena





tambem assisti na beira do abismo



sei la.. Achei o filme um pouco frango.

6/10




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Ja viram esse filme?



É muito bom eahuehauehau! XD





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[Imagem: talladega.jpg]





http://www.youtube.com/watch?v=cKFlWgC2fsg





Caralho esse filme eh muito engraçado. É aquele tipico humor q soh esse ator ai sabe fazer. Na hora q ele ta rezando pro menino jesus, depois pro baby jesus e por ai vai kkk. Vale e muito a pena dar uma conferida nesse filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1349359114' post='2908962']

Ja viram esse filme?



É muito bom eahuehauehau! XD





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[Imagem: talladega.jpg]

[/quote]

Excelente, recomendo tb!


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
Porra eu dei edit com o video pq eu sempre odiei quem so cola o post e flaa q filme eh bom mas n cont anad ae talz e por erro do forum acbo ficando a mesma porra ehaueahu. Vou dar edit com o video trailer perai. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='DurlaC' timestamp='1349367177' post='2909049']

Excelente, recomendo tb!

[/quote]

Porra Durlac e Yashiro brigadão caras!

Vi uma parte desse filme na TV a cabo esses dias, queria saber o nome!

kkkkkkkkk

muito maneiro mesmo!


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Assisti hoje Prometheus...



6/10.



Filme futurista levemente clichê



Sinopse: Arqueologistas encontram pinturas de diversas culturas com representações de homens gigantes apontando para uma galaxia, em 2093 encontram essa galaxia no mapa, e resolvem fazer uma expedição a este planeta que seria semelhante à terra, para conhecer os supostos "Criadores" dos seres humanos, e a partir dai se desenrola toda uma trama com o final levemente esperado....



Enfim se não tiver nada melhor assista.



http://www.imdb.com/title/tt1446714/


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
Rock of Ages. 4/10.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Assisti denovo em casa um clássico thriller.



Se7en / Seven - Os Sete Crimes Capitais

[Imagem: se7en-2.jpg]



Esse filme é sensacional, recomendo todos assistirem.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
postem junto com o poster o nome do filme (original e em pt-br). Fica mais fácil na busca do fórum e ajuda a saber qual filme é qnd o link da img do poster quebra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1349554205' post='2910186']

Assisti denovo em casa um clássico thriller.



Se7en / Seven - Os Sete Crimes Capitais

[Imagem: se7en-2.jpg]



Esse filme é sensacional, recomendo todos assistirem.

[/quote]



mano se7en é bom demais.. e 12 monkeys tambem do mesmo ano recomendado


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)