11-08-2012, 11:00 AM
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
11-08-2012, 11:00 AM
![]()
11-10-2012, 02:04 AM
QUE
FILME DO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
11-10-2012, 05:56 PM
^vo baixa esse ae
vi batman hj o ultimo q lanço, mt foda serio
11-11-2012, 01:48 AM
Vi headhunters tambem, legal 7.5/10
11-13-2012, 07:39 AM
VAI TOMAR NO CU QUE FILME ENGRAÇADO PQP AHAAUAUAHEUAUHAE
![]() Vei, mil vezes melhor que TED. É uma comédia que não é pra todos, Will Ferrell sempre faz aquelas comédias meio retardadas, ainda mais com o Zach Galifianakis, e é o tipo de comédia que eu curto. Puta que pariu, chorei de rir no cinema vai se foder HAUAHAAHAUAA ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
11-13-2012, 07:53 AM
Esse limitless é bem bom msm, ja o TED achei meia boca.. não vi tanta graça no filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
![]()
11-13-2012, 08:42 AM
Limitles é bom demais mesmo! sem noção!
11-13-2012, 09:43 AM
[quote name='portownz' timestamp='1352520281' post='2932137']
QUE FILME DO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ![]() [/quote] vai muito alem do que você falou, simplesmente é fascinante, já vi umas 10x... [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
11-13-2012, 09:57 AM
[quote name='portownz' timestamp='1352520281' post='2932137']
QUE FILME DO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ![]() [/quote] Só o nome do filme me deixou com o Paul na mão. Verei nesse feriadão, com certeza. ...editando a assinatura :/ (...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
11-13-2012, 09:59 AM
Limitless é ótimo.
Xbox One: Jogando Skyrim PC: Jogando Civilization Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|