Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
imagem old e fraca essa heim... ninguem que joga lol se incomoda com isso, aliás, incomoda mais quem nao joga do quem quem joga.





nem esquenta Eddy, movimento tava fraco no fórum de Dota 2 e dai voltaram a falar mal da Riot por que é o unico movimento e atenção que conseguem ganhar


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1352937282' post='2935886']

imagem old e fraca essa heim... ninguem que joga lol se incomoda com isso, aliás, incomoda mais quem nao joga do quem quem joga.



[/quote]



yep, eu faço questão de pagar pelas skins dos champs que eu gosto. E toda semana eles fazem promoção.
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1352937282' post='2935886']

imagem old e fraca essa heim... ninguem que joga lol se incomoda com isso

[/quote]



é, até porque "why would you unlock every hero?"
Responder
Nao vejo logica em gastar dinheiro em algo que pode ser de graça, ainda mais "cosmético" que não influencia o jogo.



E as runas eram algo negativo para mim quando eu jogava, eu quero um jogo que envolva estrategia e que vença quem tem mais habilidade, essas runas me pareciam coisa de mmo.
Responder
Eu vejo como muito positivo lol ta tirando gente do dota, eu não quero esses casuais caindo no meu time durante o matchmaking....
Responder
Interesses: MULHERES

Oki doki.



A maior diferença que eu reparei nesse tópico foi o seguinte:

Os players de LoL não tem medo de assumir nem de reclamar dos erros que o LoL tem (sim, eu concordo com a questão de ter que comprar os hérois, acho que muitas vezes a Riot buffa alguns hérois pra lançar skins, etc etc, muito gananciosa).

Já os do Dota2 insistem em achar que o jogo não tá sofrendo a sindrome de cs 1.6.

Joguei dota 1 por mais de 8 anos, acha mesmo que eu teria trocado o jogo por LoL assim tão fácil se Dota 2 fosse igual ao 1?
Responder
dota2 é MUITO superior ao dota wc3 em qualquer aspecto, não tem nem o que comparar

e daí que vc trocou pelo lol ? isso faz o dota1 ser melhor que o 2 então ? por favor, me faça uma lista com fatos comprovando as melhores qualidades do dota1

já tentaram e falharam, mas vc pode tentar denovo
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1352997896' post='2936176']

Interesses: MULHERES

Oki doki.



[/quote]

Cadastrado: 02-April 07

Oki doki.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1352998622' post='2936187']

Cadastrado: 02-April 07

Oki doki.

[/quote]



? essa é minha segunda conta, mas acho que se eu falar "cadastrado em 09" vc vai dizer o mesmo, não?





[quote name='portownz' timestamp='1352998298' post='2936178']

dota2 é MUITO superior ao dota wc3 em qualquer aspecto, não tem nem o que comparar

e daí que vc trocou pelo lol ? isso faz o dota1 ser melhor que o 2 então ? por favor, me faça uma lista com fatos comprovando as melhores qualidades do dota1

já tentaram e falharam, mas vc pode tentar denovo

[/quote]



não pretendo, mesmo pq quero me acostumar com dota 2 pq tenho ctz que é o futuro, mas acho que os dados do numero de players já comprovam o que eu to falando

sindrome de cs 1.6 não tem nada a ver com um jogo ser superior ao outro ou não, e sim com ser diferente

não disse em momento algum que dota 1 > dota 2, apenas disse que são diferentes e que EU (e muita gente) PREFERE dota 1.

vamos fazer umas aulinhas de interpretação de texto ae pq ta dificil pessoal



e eu não vou perder meu tempo discutindo isso, já perdi demais e é bobeira

beijos
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1353006250' post='2936252']

? essa é minha segunda conta, mas acho que se eu falar "cadastrado em 09" vc vai dizer o mesmo, não?





e eu não vou perder meu tempo discutindo isso, já perdi demais e é bobeira

beijos

[/quote]

Na verdade não iria. Só postei por causa da tradição em malhar a safra 07.



Já percebi isso que vc percebeu agora ha um tempo, entao fico só de brinks mesmo.. hauehuah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)