Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[Imagem: suspeitos.jpg]



Policial-Mindblow 10/10



''The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.''



''How do you shoot the devil in the back? What if you miss?''
Responder
ted 9/10 mto bom auhauhau
Responder
[url="http://www.imdb.com/title/tt1922777/"]Sinister (2012)[/url]



Se tem algo que um filme de terror não pode ser é previsível. No máximo tem alguns sustos durante o filme, mas nada muito elaborado. Não merece nem metade da nota que ganhou no IMDB.
Responder
[Imagem: 220px-Resident_evil_retribution_poster.jpg]



3/10



é impressionante como conseguiram fazer um filme pior do que os outros, as cenas de lutas são TODAS copiadas dos jogos, roteiro lixo, personagens sem carisma, bla bla bla, soh não ganha 0 pq tem a gostosa da Sienna Guilory
Responder
[quote name='DurlaC' timestamp='1353671120' post='2940636']

Battleship eu adorei, dou um 8.5/10.



Galera aqui quer que todo filme seja que nem A Origem, que você tenha que queimar metade dos neurônios pra entender o filme, vcês tem que entender que é bom assistir um filme que você possa "desligar" o cérebro e curtir as cenas de ação e os efeitos especiais.



só não curti a Rihanna no filme, atuou mto mal (que surpresa)



[/quote]

exatamente!

foi isso que eu disse, o filme tem uma história pífia e cliche. mas pra sentar no sofa e ficar vendo ação serviu pro gasto! era isso que eu queria. por isso gostei.



agora looper seria interessante pelo seu conteúdo. começou bem e depois desandou total.


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Assisti esse filme ontem. ENGRAÇADO DEMAIS VAI SEFODER AUHEAUHUEA



[Imagem: tumblr_m8mc4uNf9G1qf40h2o1_1280.jpg]



Will Ferrel gênio.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Assisti no cinema o "origem dos guardiões" com a patroa, achei legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> 8/10


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
O das corujas? Não fode Pkai.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
esse

http://www.youtube.com/watch?v=fruLKvsjgDY
Responder
[quote name='DurlaC' timestamp='1354565642' post='2947109']

O das corujas? Não fode Pkai.

[/quote]

Esse é Os guardiões de Ja Rule (algo assim).


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)