Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Alguem assistiu A vida de PI?



Ta com uma nota muito boa no IMDB e com muitas reviews boas dos usuários.



http://www.imdb.com/title/tt0454876/
Responder
Alguem assistiu A vida de PI?



Ta com uma nota muito boa no IMDB e com muitas reviews boas dos usuários.



http://www.imdb.com/title/tt0454876/
Responder
assisti Drive



nota 5,0



eu sei pq o pessoal gostou. tem todo aquele clima diferente de filmagem. eu no começo tava gostando. Mas depois...como a drama não foi se desenvolvendo...e teve umas cenas wtf...péssimas...eh. ruinzinho.


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Ae eu vi Limitless, Fullmetal Jacket, Se7en (revi na real) tudo por recomendação desse topico



podem ver todos são muito bons.





E ah! eu vi a vida de PI, tá muito bonito o filme, o começo é chato pracaralho mas o desenrolar do filme e o final são do caralho! vale a pena.



3D bem bunda murcha nem compensa.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Assisti Looper, não achei ruim, mas é confuso demais e nada imersivo. JGL só faz filme bom, melhor ator na atualidade pra mim, na boa. O make-up que fizeram pra ele parecer o Bruce Willis ficou muito estranho, hahah. 8/10 no filme.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Esse novo filme do Juiz Dredd é animal!!!!!



10/10



Espero que lancem outros, o que eu duvido muito..... mas é do caralho!!!!!!!
Responder
foi tao legal q postei 2x sem querer
Responder
Pessoas que estão vendo Cloud Atlas, sem spoilers por favor, ainda estou lendo o livro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Quanto ao Hobbit, achei extenso demais, em algumas vezes claramente enrolando.

Pra quem não é fã da série creio que deve ser cansativo e as vezes até chato. Eu que gosto tinha hora que eu ficava tipo "anda logo".

Algumas cenas eu não sei se tem no livro,
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1356790915' post='2960598']

Esse novo filme do Juiz Dredd é animal!!!!!



10/10



Espero que lancem outros, o que eu duvido muito..... mas é do caralho!!!!!!!

[/quote]





"At the London Film and Comic Con in July 2012, Garland said that a North American gross of over $50 million for Dredd would make sequels possible and that he had plans for a trilogy of films. A second film would focus on the origins of Dredd and Mega-City One, and a third would introduce Dredd's nemeses, the undead Judge Death and his Dark Judges."


[center]

[/center]

Responder
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1356793872' post='2960611']

"At the London Film and Comic Con in July 2012, Garland said that a North American gross of over $50 million for Dredd would make sequels possible and that he had plans for a trilogy of films. A second film would focus on the origins of Dredd and Mega-City One, and a third would introduce Dredd's nemeses, the undead Judge Death and his Dark Judges."

[/quote]

é o que eu pensei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)