Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
assisti Drive
nota 5,0
eu sei pq o pessoal gostou. tem todo aquele clima diferente de filmagem. eu no começo tava gostando. Mas depois...como a drama não foi se desenvolvendo...e teve umas cenas wtf...péssimas...eh. ruinzinho.
Hnet - Old School member
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Ae eu vi Limitless, Fullmetal Jacket, Se7en (revi na real) tudo por recomendação desse topico
podem ver todos são muito bons.
E ah! eu vi a vida de PI, tá muito bonito o filme, o começo é chato pracaralho mas o desenrolar do filme e o final são do caralho! vale a pena.
3D bem bunda murcha nem compensa.
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Assisti Looper, não achei ruim, mas é confuso demais e nada imersivo. JGL só faz filme bom, melhor ator na atualidade pra mim, na boa. O make-up que fizeram pra ele parecer o Bruce Willis ficou muito estranho, hahah. 8/10 no filme.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Esse novo filme do Juiz Dredd é animal!!!!!
10/10
Espero que lancem outros, o que eu duvido muito..... mas é do caralho!!!!!!!
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
12-29-2012, 12:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-29-2012, 12:45 PM por ||||||||.)
foi tao legal q postei 2x sem querer
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1356790915' post='2960598']
Esse novo filme do Juiz Dredd é animal!!!!!
10/10
Espero que lancem outros, o que eu duvido muito..... mas é do caralho!!!!!!!
[/quote]
"At the London Film and Comic Con in July 2012, Garland said that a North American gross of over $50 million for Dredd would make sequels possible and that he had plans for a trilogy of films. A second film would focus on the origins of Dredd and Mega-City One, and a third would introduce Dredd's nemeses, the undead Judge Death and his Dark Judges."
[center]
[/center]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1356793872' post='2960611']
"At the London Film and Comic Con in July 2012, Garland said that a North American gross of over $50 million for Dredd would make sequels possible and that he had plans for a trilogy of films. A second film would focus on the origins of Dredd and Mega-City One, and a third would introduce Dredd's nemeses, the undead Judge Death and his Dark Judges."
[/quote]
é o que eu pensei.