02-18-2013, 11:38 PM
strubbles barman gogoboy
chicken dinner
|
Topico da galera antiga SC1
|
|
02-19-2013, 12:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-19-2013, 12:52 PM por uNr..)
esqueci do fiat! terran jogava mto, tem mais alguem q eu to esquecendo mas eu vo lembrando e postando, tinha os irmaos do [FAS], badbrother e badman algo assim, gente finissima, Slash.NcC, executor.exe, o KmK)SickNess, tinha um que sempre jogava os HCA tb ManchaVerde algo assim, nossa veio q saudade, eu devia ter uns 12 anos uhauhauhahua
aaaa tinha um cara q era lenda tipo tinha 3000 vitorias sei la, acho q era Hydra[MP] ou Hydra[OrB] algo assim uhauhauha e o Clister sempre foi fregues meu bju opa perai lembrei de outro, era amigao meu tb, Yeaum-Lost, ele ficou em 4 na wcg q o yankees foi campeao em cima do HG, e agt so jogava original, e a wcg ja era de sc:bw e do saudoso HW.ZabaL! só fera hahaha eu lembro q no aquecimento pra essa wcg eu tinha matado aula, acho q 6 serie uhauhauha pra ir la jogar, foi na alguma coisa point, e eu meti 3 a 0 no zabal, e 2 a 0 no Lost, q ficou em quarto, mas perdi pro [RLZ]Bira! uhAUHAUAHUA carai vo desenterra as mumia
02-19-2013, 03:13 PM
[quote name='Dexter_' timestamp='1361210170' post='2987956']
Você deve ter problema, eu chinguei quem velhão? É só refletir um pouco, se tem 10 tópicos sobre o mesmo assunto a chance das informações ficarem desencontradas é muito maior. Mas é dificil esperar que alguém como você ou o vassili entenda isso, até porque com um QI de 20 não da. Ps: agora sim te chinguei abração. [/quote] Esse seu estilão polemico é engraçado mano!!! rssss Tenho nda contra vc não, eh q vc parece uma véia chata mesmo!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
02-22-2013, 07:12 PM
TCAT-Cheque, algum lembra dele e tem contato?!?!
Tinha o FoDa.Se_SB tbm que era lenda.....Sniper.00_SB Uns caras do [MiB]..... [color="purple"]KmK TEAM[/color]
02-22-2013, 10:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-22-2013, 11:03 PM por WarriøR.)
Eu queria saber oq uma galera das antiga faz hoje em dia... Tipo Proudmoore, K.Killer, QuanChi, DARK666 etc...
LOL: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=103766 Putz
02-23-2013, 02:45 PM
LeiSen, joguei em vários clans, mas nessa écpoa mais no E-TR também, atualmente tenho 30 anos e sou cirurgião plástico, ainda jogo sc2/diablo e qquer outra coisa
" You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
02-23-2013, 03:22 PM
kkkkkkkkkk
YEAUM-LOST o mlk tinha 4 vitorias e 382193170 derrotas... lembro q joguei só pra poder kitar e ele ter vitoria kkkkkkkkkkkkkkk daora... pqp t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
03-26-2013, 02:49 AM
Maomé, trabalha nao seu fdp? alem de espalhar meu email pros seus amigos nerds, espalhar q o dakkon e eu somos a mesma pessoa, e induzir o pegazus a ser gay, vc nao sai dessa porra de forum... pqp
03-26-2013, 01:17 PM
[quote name='unr.' timestamp='1361284896' post='2988547']
esqueci do fiat! terran jogava mto, tem mais alguem q eu to esquecendo mas eu vo lembrando e postando, tinha os irmaos do [FAS], badbrother e badman algo assim, gente finissima, Slash.NcC, executor.exe, o KmK)SickNess, tinha um que sempre jogava os HCA tb ManchaVerde algo assim, nossa veio q saudade, eu devia ter uns 12 anos uhauhauhahua aaaa tinha um cara q era lenda tipo tinha 3000 vitorias sei la, acho q era Hydra[MP] ou Hydra[OrB] algo assim uhauhauha e o Clister sempre foi fregues meu bju opa perai lembrei de outro, era amigao meu tb, Yeaum-Lost, ele ficou em 4 na wcg q o yankees foi campeao em cima do HG, e agt so jogava original, e a wcg ja era de sc:bw e do saudoso HW.ZabaL! só fera hahaha eu lembro q no aquecimento pra essa wcg eu tinha matado aula, acho q 6 serie uhauhauha pra ir la jogar, foi na alguma coisa point, e eu meti 3 a 0 no zabal, e 2 a 0 no Lost, q ficou em quarto, mas perdi pro [RLZ]Bira! uhAUHAUAHUA carai vo desenterra as mumia [/quote] Como vc esquece da lenda Dark'GhOsT(MD) além de Kelsen[JeDi] HumanKilleR(MD) MuKthaR(MD) GOUGES2(FK) XMAN(FK) Spider_WeB{NOD} Warlock{NOD} DreamLock{NoD} [RAF]FoX_RLZ NightWolF[MoU] SuperMano[THC] uHUAHuAHUAHA Overlyze Vampiro[FAS] tudo do SC original
03-26-2013, 01:43 PM
Porra, matei muito esses nomes citados aqui =p
"Prepare yourself for the MoonStrike" Citar:Kallahad falou: (08/07/2007) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|