Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='_Paladin_' timestamp='1363272983' post='3001475']

mas se for ver um filme do naipe do Laranja Mecânica tem que estar preparado para uma experiência mais profunda. Se não nem adianta perder o tempo, de fato.

[/quote]

concordo, e acho q é por isso que ainda não o vi...



BTW, esse Breathless parece animal!!!! Assisti 1 hora ontem ,e tive q sair, mas não queria!! Quase acordei mais cedop ra terminar.



[Imagem: posterphoto83835.jpg]





Sinopse por mim (assisti metade do filme):

Um coreano ai com uns traumas de infancia faz parte de uma gangue loka, e seu hobbie é bater em todo mundo... fim.





Qdo terminar dou uma nota!
Responder
Cacete, vi Requiem for a Dream pela primeira vez.



Desafio god mode: ver o filme inteiro, sem interrupções, com volume alto, à noite, sozinho e bebado/high.



Só pra quem é muito macho.


[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center][Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg][/center]</div>
Responder
só faltou estar high pra mim


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
A Viagem ( Cloud Atlas )



9.5/10



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=C6FEhfpFzxE[/youtube]



Filme é sensacional, Tom Hanks e Halle Berry com atuaçoes ótimas.

No começo é complicado de entender, mas depois tudo vaise encaxando e te proporciona uma fantática história.


[Imagem: giphy.gif]
Responder
Acabei de ver "2010 - O ano que fizemos contato" (2010: The year we make contact)



É animal! É uma viagem louca, mas é muito animal!
Responder
Nunca tinha visto e assisti hoje.



Scarface

[Imagem: scarface-original-2.jpg]

http://www.imdb.com/title/tt0086250/?ref_=sr_1



Vai toamr no cu, Al Pacino filho da puta, que ator foda, que filme foda. Vai tomar no cu! Filme muito foda!



Duro de Matar 1

[Imagem: Die%20Hard.jpg]

http://www.imdb.com/title/tt0095016/?ref_=sr_1



É considerado o melhor filme de ação de todos os tempos. Puta que pariu, que filme tenso da porra. Muito bom esse filme caralho.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[media]https://www.youtube.com/watch?v=ZcRh5Nq1l7E[/media]

kill me please

humor negro/drama sobre suicidio assistido



[Imagem: Kill-Me-Please-Poster.jpg]
Responder
assisti Oz the Great and Powerful. bem disney-like mesmo, mas o James Franco é bem engraçado, ótimo ator. por mim não teria ido assistir.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Cara tá doido. Meu lado negro tá pedido para recomendar Oz, mas eu não conseguiria viver com a culpa.



É o pior filme que eu vi em muito, muito, mas MUITO tempo.



Ele não é ruim ou mesmo medíocre. Ele é escroto, ridículo, tosco, uma merda completa. Não é nem aquela merda completa que é charmosa por ser uma merda completa, é uma merda que te deixa puto, revoltado e ofendido por ter sido tão imbecil a ponto de comprar o ingresso para a merda da sessão e não ter se levantado após os 10 primeiros minutos de filme. Se aquele atirador tivesse entrado em uma sessão dessa merda de filme, o pessoal enxergaria isso como um ato de misericórdia.



Só tem uma cena que eu me empolguei quando por 2 seg pareceu que aquela mina que fazia That Seventies Show e fez TED ia fazer um strip maroto. Pra ver a Rachel Weis sou mais círculo de fogo que tem titties.





FIQUEM LONGE VOCÊS FORAM AVISADOS.
Responder
Assisti hoje



Duro de Matar 2

[Imagem: couv_die-hard-2-die-harder.jpg]



Foda, mas o 1o ainda é melhor. Mas achei muito bom.

Nota 7.5



Hangover II

[Imagem: hangover2poster.jpg]



Foda-se se é igual o primeiro, achei esse bom tambem, é tudo exagerado, achei bem engraçado.

Nota 7.0


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)