[quote name='portownz' timestamp='1366173921' post='3017787']
pô, acho que fala no trailer
mas basicamente é isso: aliens invadem a terra e guerreiam contra os humanos. humanos vencem mas a terra fica inabitável. os poucos humanos que sobraram tão migrando pra titã, uma lua de saturno ou algo do tipo
basicamente o tom cruise + uma mina ruiva são uma equipe que monitoram a terra e cuidam de uns drones que vasculham por atividades de aliens que restaram
isso é explicado logo no começo do filme, aí a história começa a se desenrolar a partir daí
o filme fica meio confuso em algumas partes, mas eu recomendo fortemente
[/quote]
Também gostei muito do filme...
agora quem não viu nao abra o spoiler
Vc deu essa sinopse ai pra nao spoilar pra ele ne? Pq ta errado a parte de que humanos vencem contra os extraterrestres hehe