Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='portownz' timestamp='1366171844' post='3017775']

vai se foder

Oblivion é muito 10/10

to no hype mesmo fodase

[/quote]

qual é a historia?nao gosto no ator principal,vale a pena ver?


HUEHUEHUEHUE
Responder
pô, acho que fala no trailer

mas basicamente é isso: aliens invadem a terra e guerreiam contra os humanos. humanos vencem mas a terra fica inabitável. os poucos humanos que sobraram tão migrando pra titã, uma lua de saturno ou algo do tipo

basicamente o tom cruise + uma mina ruiva são uma equipe que monitoram a terra e cuidam de uns drones que vasculham por atividades de aliens que restaram

isso é explicado logo no começo do filme, aí a história começa a se desenrolar a partir daí

o filme fica meio confuso em algumas partes, mas eu recomendo fortemente
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1366173921' post='3017787']

pô, acho que fala no trailer

mas basicamente é isso: aliens invadem a terra e guerreiam contra os humanos. humanos vencem mas a terra fica inabitável. os poucos humanos que sobraram tão migrando pra titã, uma lua de saturno ou algo do tipo

basicamente o tom cruise + uma mina ruiva são uma equipe que monitoram a terra e cuidam de uns drones que vasculham por atividades de aliens que restaram

isso é explicado logo no começo do filme, aí a história começa a se desenrolar a partir daí

o filme fica meio confuso em algumas partes, mas eu recomendo fortemente

[/quote]



Também gostei muito do filme...



agora quem não viu nao abra o spoiler



Putz
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1366163601' post='3017728']

vou ver esse reservoir dogs agora

batuta que tem no netflix

[/quote]



E ai, curtiu?





Assisti ontem Bullet to the Head (Alvo Duplo)



[Imagem: poster%2Boficial%2Bbullet%2Bto%2Bthe%2Bhead.jpg]



Achei muito bom. Os efeitos são bem fodas e ação toda hora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1366197951' post='3017823']

Também gostei muito do filme...



agora quem não viu nao abra o spoiler

[/quote]



Responder
[url="http://www.imdb.com/title/tt1986994/?ref_=sr_1"]The Wicked[/url]

[Imagem: MV5BMjM0NjU3MzIwOV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTky...4,317_.jpg]

-35/10

Filme muito ruim, pra ser sincero eu não consegui assistir ele direito, eu ficava pulando as partes até ir pro final e ver pelo menos como é a bruxa... MUITO RUIM!





[url="http://www.imdb.com/title/tt1371111/?ref_=sr_1"]Cloud Atlas[/url]

[Imagem: MV5BMTczMTgxMjc4NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjM5...SX214_.jpg]

8/10

É um bom filme, muito bonito, bom elenco e história curiosa. Ainda fiquei com várias dúvidas sobre o filme que tentarei buscá-las na internet.

SPOILER

[url="http://www.imdb.com/title/tt1790886/"]Os Candidatos[/url]

[Imagem: MV5BMTY0NjI3MzM2Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwNDgx...4,317_.jpg]

7/10

Baixei o filme por causa do Will Ferrel e Zack Galifianakis,,, É bem engraçado e tudo mais....


Putz
Responder
axei muito bom django...



baixando aqui hobbit e os miseraveis
Responder
vi detona ralph, curti pra caramba hahaha


Du är en skitstövel
Responder
Cabei de assistir Oblivion.



Muito bom. Tem alguns pontos que eu acho que ficaram aberto e se tivesse explicação iria ser mais legal.

8/10.

Traços semelhantes de MOON.
Responder
[Imagem: Mama-2013-Movie-Poster.jpg]





7/10



Só não do uma nota maior por causa do final horrivel.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)