06-05-2013, 04:57 PM
já, 2/10
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
06-05-2013, 04:57 PM
já, 2/10
06-06-2013, 01:21 AM
galeres, filmes como close encounters of the third kind , Contact (1997), Independence day, Sphere e Signs. To EXATAMENTE nesse vibe. Alguém conhece mais alguns???
PS: Neste momento estou baixando um tal de primer [size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
06-06-2013, 01:41 AM
![]() Vou assistir nessa noite
06-06-2013, 02:07 AM
[quote name='Evic' timestamp='1370488887' post='3046278']
[size="2"]PS: Neste momento estou baixando um tal de primer[/size] [/quote] GL. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
06-06-2013, 02:09 AM
[quote name='.Vini.' timestamp='1370382139' post='3045708']
Últimos filmes que vi: Trance (2013) Der Baader Meinhof Komplex Dune (1984) The Life Aquatic with Steve Zissou The Guard 99 francs Dalkomhan insaeng Starship Troopers: Invasion [/quote] valeu ae pela informação, foi útil demais pro tópico saber quais os últimos filmes que voce viu
06-06-2013, 05:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2013, 05:23 AM por Romper Stomper.)
![]() Parker Citar:A thief with a unique code of professional ethics is double-crossed by his crew and left for dead. Assuming a new disguise and forming an unlikely alliance with a woman on the inside, he looks to hijack the score of the crew's latest heist. http://www.imdb.com/title/tt1904996/ Filme de ação genérico pra encher linguiça. História batida e previsível mas que na falta de algo melhor, entretém. O começo é a parte mais trash, ala filmes brasileiros com duplagem tosca pq a captação de áudio provavelmente foi uma merda mas depois melhora. Se não me falha a memória, tem um outro filme antigo BEM parecido com esse. [center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
06-06-2013, 04:41 PM
O Impossível
10/10 Filme é impecável, história verdadeira de uma famíla que passa dias dramátricos e desesperadora nas férias. Os efeitos visuais deram ao filme um toque espetacular. Filme sensacional, é de encher um bolde de água te tanto que você chora, emocionante. ![]() [media]http://www.youtube.com/watch?v=rDOg3jYnICw[/media] Recomendadíssimo!!!
06-06-2013, 11:32 PM
boa vbou ver esse ultimo.....
06-08-2013, 03:58 AM
[quote name='OrTancK' timestamp='1370404153' post='3045821']
alguem ai ja assistiu faroeste caboclo no cinema? [/quote] Vi, achei muito bom. É uma adaptação interessante da música. É um filme meio "sério", antes de ir ao cinema estava com medo de ficar passando a música enquanto a história ia sendo contada, e que bom que eles não fizeram isso. dou 7.5/10 nesse filme. [quote name='Snakexds' timestamp='1370458630' post='3046010'] já, 2/10 [/quote] Sério? O que achou de tão ruim? [size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
06-08-2013, 04:15 AM
Assisti 5 filmes essa semana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Cubo Um suspense massa pra caramba, filme canadense massa! Nota 7.5/10 Hypercubo Bem pior que o 1o. Nota 5/10 Cubo zero Me surpreendeu em muitos aspectos, mas o 1o ainda é mais foda. Noya 6.5/10 Mother http://www.imdb.com/title/tt1216496/?ref_=sr_2 FODA, suspense muito foda. Nota 9/10 ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|