Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1374372085' post='3069127']

[Imagem: 301f7e850b258c810414fff7c85d5b60_jpg_220...op_q90.jpg]



REVÓLVER



9/10



Sério, VAI TOMAR NO CU, que filme foda. Acho até que contar a minha experiência sobre o filme pode rolar um tipo de spoiler então só leia se já viu:



Enfim, até pelo título e pelo elenco (STATHAM) é comum achar que o filme vai ser um ação-rambo style, mas muito pelo contrário, suspense psicológico de primeira linha.

[/quote]



9/10?



essa e a porra do pior filme do statham..



previsivel pra caralho.. e o final e chan? Wut?



na hora que comecei a ver o cara perdendo no xadrez pra ele ja fraguei o movimento...



nah 4/10







on topic



vi jogada de mestre? truque de mestre? esse que ta no cinema.. dos magicos ladrões..



curti por demais .. 8/10



e como ja havia dito, assiti pacific rim.. 10/10




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Cara, gosto é que nem cu mesmo né? auehehueuahae

Um cara falando mal do novo Evil Dead, que é foda pra caralho.

E o outro falando bem do truque de mestre, que é um filme ruim da porra.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
dead evil foda pra caralho?



que lixo de filme cara, tudo mto obvio e sem noção...



demonio bixo terrível do inferno da um tapa em um cara ele voa 10 metros, o mesmo da 2-3 porrada na cabeça de um cara com o pé de cabra e o maluco não morre.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Alguém recomenda alguns filmes koreanos/japoneses?



Uma amiga minha me recomendou 4 filmes koreanos que eu assisti aqui no final de semana, e acabei me surpreendendo :



Oldboy : (aqui no tópico já tem várias indicações)



The Cheaser : (aqui no tópico já tem várias indicações)



My sassy girl : romance legalzinho até, com um pouco de comédia.



Sex is Zero : Quase um american pie koreano, embora tenha umas partes BEM dramáticas. No geral é engraçado pra caralho, rendeu umas boas risadas aqui.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1374524394' post='3069753']

Alguém recomenda alguns filmes koreanos/japoneses?



Uma amiga minha me recomendou 4 filmes koreanos que eu assisti aqui no final de semana, e acabei me surpreendendo :



Oldboy : (aqui no tópico já tem várias indicações)



The Cheaser : (aqui no tópico já tem várias indicações)



My sassy girl : romance legalzinho até, com um pouco de comédia.



Sex is Zero : Quase um american pie koreano, embora tenha umas partes BEM dramáticas. No geral é engraçado pra caralho, rendeu umas boas risadas aqui.

[/quote]



Assista 2 filmes do diretor Joon-ho Bong



Mother: http://www.imdb.com/title/tt1216496

Memorias de um Assassino: http://www.imdb.com/title/tt0353969/



Além desses dois, tem tambem os outros dois filmes da trilogia do Oldboy



Mr. Vingança: http://www.imdb.com/title/tt0310775/

Lady Vingança: http://www.imdb.com/title/tt0451094/



Tem tambem do mesmo diretor de oldboy e desses outros dois filmes



Sede de Sangue: http://www.imdb.com/title/tt0762073/



São meus filmes koreanos preferidos, junto com oldboy.



edit: LEMBREI DE MAIS 2



13 DESAFIOS: http://www.imdb.com/title/tt0883995

shutter: http://www.imdb.com/title/tt0440803/?ref_=sr_3



Esse ultimo é um dos filmes mais fodas de terror que ja vi. Final foda!



[quote name='Botina' timestamp='1374523849' post='3069747']

dead evil foda pra caralho?



que lixo de filme cara, tudo mto obvio e sem noção...



demonio bixo terrível do inferno da um tapa em um cara ele voa 10 metros, o mesmo da 2-3 porrada na cabeça de um cara com o pé de cabra e o maluco não morre.

[/quote]



Cara, o filme não tem nada de assustador mesmo, nada nada.

Mas porra, a história é legal, as atuações são bacanas, as cenas de gore e desmembramentos são super fodas, O loiro se fodia toda hora e era mt tenso, a cena final da chuva é FODA pra caralho.

E tem a cena pós créditos tambem.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Realmente Surn, gosto cada um tem o seu. Dos que vc recomendou ai, assisti alguns e nao curti nem fudendo.

O negócio é que vc assiste o filme na visão de um diretor (creio eu), enquanto a maioria da galera aqui assiste querendo final do caralho e filme tenso o tempo todo (no caso de suspense/terror)



Mas há quem goste por simplesmente achar bacana


Putz
Responder
caralho vi o filme Olympus Has Fallen (Invasão à Casa Branca ou Assalto à Casa Branca)

Axei MUITO loco
Responder
[Imagem: pifQ9KJ.jpg]



8/10



Meio cheio de simbologia demais pra minha mente plebeia, mas a cinematografia e a soundtrack matam a pau pqp
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1374534151' post='3069817']

Realmente Surn, gosto cada um tem o seu. Dos que vc recomendou ai, assisti alguns e nao curti nem fudendo.

O negócio é que vc assiste o filme na visão de um diretor (creio eu), enquanto a maioria da galera aqui assiste querendo final do caralho e filme tenso o tempo todo (no caso de suspense/terror)



Mas há quem goste por simplesmente achar bacana

[/quote]



Eu confesso que alguns filmes eu realmente vejo por um lado diferente, mas quais vocÊ assistiu e não curtiu? A maioria dos que eu coloquei ali são bem dificeis de não gostar haeuaeheu


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1374506547' post='3069606']

Cara, gosto é que nem cu mesmo né? auehehueuahae

Um cara falando mal do novo Evil Dead, que é foda pra caralho.

E o outro falando bem do truque de mestre, que é um filme ruim da porra.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

[/quote]

o novo evil dead n tem NADA A VEr,devia ter outro nome que eu nem ia reparar que se tratava do Evil dead.



e o truque de mestre também foi um lixo.









ps-a história do evil dead,era um cara(sam se não me engano) que encara a morte depois de um tempo e mata os demonios sem pensar 2 vezes,nesse eles tentaram fazer um casalzinho bonzinho e mimimimimimi BURRO,tipo..tem horas que o cara asbe que o outro la esta infectado e givefuck,e depois da a merda previsivel.


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)