Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
[quote name='Quote' timestamp='1374548715' post='3069932']
Alguém recomenda alguns filmes koreanos/japoneses?
[/quote]
Pra mim 10/10:
Bin-Jip (ou 3-Iron, ou em pt-br Casa Vazia
http://www.imdb.com/title/tt0423866/
http://www.youtube.com/watch?v=Ydh1JQSOiH8
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
Cabei de ver [size="5"] Oblivion[/size]
http://www.imdb.com/title/tt1483013/?ref_=sr_1
9/10
Po, filmaço. Curti pra kct e nem sou tão fã de filme de ficcção científica. Ta certo que tem filme de ficção mto melhores e bem mais complexos esse até me lembrou mto levemente a Matrix mas achei as atuações boas (disse boas não sensacionais uahuhauha), filme bem feito a história mto boa, não sei pq foi zuado pela critica (provavelmente por causa do Tom Cruis auhuahuhae) História é complicada mas nem tanto se prestar a atenção da pra entender fácil. Recomendo, é uma ótima diversão.
Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Tambem gostei do Oblivion,tava esperando uma bosta por causa das criticas mas gostei, um bom sci-fi. Não achei a historia complicada, tinha coisas previsiveis por exemplo:
o Tom Cruise ser um clone eu já esperava porque todo o cenario dele e da ruiva gostosinha ficarem isolados sem comunicação real com outras pessoas me lembrou muito o filme 'Moon' que trabalha com esse tema
A estetica do filme eu achei muita boa, me lembrou o game Destiny que a Bungie tá fazendo
8.5/10
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
07-24-2013, 01:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-24-2013, 01:26 PM por WarriøR.)
Tambem gostei mto...
To encomendando ele denovo no torresmo
Putz
Mensagens: 2.623
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Reputação:
3
qual versão do torresmo do pacific rim vcs estão dizendo que é assistível?
[center] ![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg) [/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Galera, assisti oblivion e gostei muito mas li algumas coisas na net que me deixaram com dúvida.
No final, quando aquele jack harper vai pra titã destruir a porra toda, ele é a cópia 49 ou a 52?
Alguns lugares diz que era a 52 e o que aparece no final era o 49, wtf?
Que eu saiba aquele que foi destruir era o 49,e o 52 lembra da porra toda e aparece no final (O que eu não curti, preferia que só a cópia 49 fosse diferenciada).
Enfim, o que vocês entenderam?
Outra coisa, no caso não existiam aliens propriamente ditos? O ditos invasores só fizeram mandar aquela máquina lá para roubar energia, ou a máquina é tipo um galactus sangue suga do caralho que vive de sugar energia dos planetas?
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='Jack!' timestamp='1374846491' post='3071685']
Galera, assisti oblivion e gostei muito mas li algumas coisas na net que me deixaram com dúvida.
No final, quando aquele jack harper vai pra titã destruir a porra toda, ele é a cópia 49 ou a 52?
Alguns lugares diz que era a 52 e o que aparece no final era o 49, wtf?
Que eu saiba aquele que foi destruir era o 49,e o 52 lembra da porra toda e aparece no final (O que eu não curti, preferia que só a cópia 49 fosse diferenciada).
Enfim, o que vocês entenderam?
Outra coisa, no caso não existiam aliens propriamente ditos? O ditos invasores só fizeram mandar aquela máquina lá para roubar energia, ou a máquina é tipo um galactus sangue suga do caralho que vive de sugar energia dos planetas?
[/quote]
bota em spoiler as tuas perguntas
resposta aqui:
Era o 49 o filme todo, depois que ele encontrou o 52 ele assumiu a identidade do cara pra poder ir pra estação do 52 e pegar o kit medico pra salvar a mulher.
Sobre o 52 no final, fica implicito que talvez todos os clones tenham lembranças fragmentadas do Jack Harper original, após ver a Julia, o 52 teve meio que um wake-up call, e resolveu procurar ela.
o Tet é uma AI alienigena que tava sugando os recursos naturais da Terra, agora se ela foi mandada pelos criadores dela ou se ela rebelou-se contra os seus criadores ninguem sabe
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
07-26-2013, 01:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2013, 01:47 PM por WarriøR.)
[quote name='Sargerus' timestamp='1374849885' post='3071702']
bota em spoiler as tuas perguntas
resposta aqui:
Era o 49 o filme todo, depois que ele encontrou o 52 ele assumiu a identidade do cara pra poder ir pra estação do 52 e pegar o kit medico pra salvar a mulher.
Sobre o 52 no final, fica implicito que talvez todos os clones tenham lembranças fragmentadas do Jack Harper original, após ver a Julia, o 52 teve meio que um wake-up call, e resolveu procurar ela.
o Tet é uma AI alienigena que tava sugando os recursos naturais da Terra, agora se ela foi mandada pelos criadores dela ou se ela rebelou-se contra os seus criadores ninguem sabe
[/quote]
Na minha opinião, esse "mistério" em saber o que é/de onde é a Tet é o que torna o filme bom.
Se houver alguma continuação, dificilmente será melhor que esse filme.
Pra mim, aquilo não é uma AI dos alienigenas. Aquele triângulo com "olho" vermelho que mostra no final é o alienigena propriamente dito.
Putz
Mensagens: 3.088
Tópicos: 158
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
[quote name='Y3gz' timestamp='1374524394' post='3069753']
Alguém recomenda alguns filmes koreanos/japoneses?
[/quote]
Okuribito
campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]
[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
07-26-2013, 04:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2013, 04:01 PM por ||||||||.)
po assisti okuribito e o outro, coreano ai faz um tempo e não gostei de nenhum dos 2...
filme coreano/oriental bom é:
"The Man from Nowhere"
"A Bittersweet Life"
A Dirty Carnival
"City Of Life and Death" (Parte dele mto boa, outra parte meio chata)
entre outros já citados aqui
|