Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Quote' timestamp='1374548715' post='3069932']

Alguém recomenda alguns filmes koreanos/japoneses?

[/quote]



Pra mim 10/10:



Bin-Jip (ou 3-Iron, ou em pt-br Casa Vazia

http://www.imdb.com/title/tt0423866/



http://www.youtube.com/watch?v=Ydh1JQSOiH8


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Cabei de ver [size="5"]Oblivion[/size]

[Imagem: fly-to-the-dublin-premiere-of-oblivion-o...470-75.jpg]



http://www.imdb.com/title/tt1483013/?ref_=sr_1



9/10



Po, filmaço. Curti pra kct e nem sou tão fã de filme de ficcção científica. Ta certo que tem filme de ficção mto melhores e bem mais complexos esse até me lembrou mto levemente a Matrix mas achei as atuações boas (disse boas não sensacionais uahuhauha), filme bem feito a história mto boa, não sei pq foi zuado pela critica (provavelmente por causa do Tom Cruis auhuahuhae) História é complicada mas nem tanto se prestar a atenção da pra entender fácil. Recomendo, é uma ótima diversão.
Responder
Tambem gostei do Oblivion,tava esperando uma bosta por causa das criticas mas gostei, um bom sci-fi. Não achei a historia complicada, tinha coisas previsiveis por exemplo:





A estetica do filme eu achei muita boa, me lembrou o game Destiny que a Bungie tá fazendo



8.5/10
Responder
Tambem gostei mto...



To encomendando ele denovo no torresmo


Putz
Responder
qual versão do torresmo do pacific rim vcs estão dizendo que é assistível?


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
Galera, assisti oblivion e gostei muito mas li algumas coisas na net que me deixaram com dúvida.



[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Jack!' timestamp='1374846491' post='3071685']

Galera, assisti oblivion e gostei muito mas li algumas coisas na net que me deixaram com dúvida.

[/quote]

bota em spoiler as tuas perguntas



resposta aqui:

Responder
[quote name='Sargerus' timestamp='1374849885' post='3071702']

bota em spoiler as tuas perguntas



resposta aqui:

[/quote]





Putz
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1374524394' post='3069753']

Alguém recomenda alguns filmes koreanos/japoneses?

[/quote]

Okuribito


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
po assisti okuribito e o outro, coreano ai faz um tempo e não gostei de nenhum dos 2...





filme coreano/oriental bom é:



"The Man from Nowhere"

"A Bittersweet Life"

A Dirty Carnival

"City Of Life and Death" (Parte dele mto boa, outra parte meio chata)





entre outros já citados aqui
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)