Mensagens: 1.314
Tópicos: 38
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
Galera sou novo no poker online, porem ja tive um certo luco e queria sacar, qual a melhor maneira pra isso nao to encontrando um melhor modo
duplico o topico lol mod fecha um ai!
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
maneira mais rentável e se for pouco (menos de uns 500 dolares) = vender pra amigos
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
tem qtos $?
posso comprar de vc, dependendo do preço
chicken dinner
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Mensagem Automatica
Este topico foi movido para <b>"
Poker"</b>.
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Desculpa o UP gurizada
Vou voltar a jogar pokerstars nas horas livres, qual o melhor método atual de sacar? Não consigo mandar pra minha conta não? Pelo que andei lendo no site, poderia entrar no meu cartão de crédito como crédito à gastar, mas imagino que as taxas sejam monstras...
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Então, nunca saquei la no PS e também tinha essas duvidas, ai cheguei numas mesas finais com uns BR e perguntei pra eles, jogavam mais tempo
eles disseram que o melhor jeito é o "NETELLER", e qualquer saque que tu faz, independente como, te come uns 20% da quantia, eu acho ridiculo, mas fazer o q né?
Eles falaram que esse é o melhor jeito, e o mais rapido, pesquisem ae no google
vlws abrs
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
pqp 20%??? e quando regularizarem o poker então??ae vão pegar mais uma lapada como imposto, ae fudeu...
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
imagina tu ganha um camp grande, 100k de dolares, 20 mil é só pra poder pegar o dinheiro
isso q eu to chutando baixo, os caras falaram q pode chegar até 30... Só q nunca pesquisei sobre isso... tem q dar uma olhadinha ae
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Única vez que eu realizei meu dinheiro do PS foi quando vendi 700 dólares pra um conhecido de um amigo meu que estava comprando. Nunca saquei o dinheiro do PS, mas deve ser burocrático pra cacete.