Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti The Town

O filme tinha potencial, o começo é bom, mas depois começa uma histórinha de amor melosa, ai do meio pro quase final voltar a ficar bom, e o final achei muito fraco

Se melhorassem uns diálogos e dessem uma melhor introdução/explicação em alguns assuntos que aparecem, o filme seria top

5/10 , a nota do imdb é alta até, 7 e alguma coisa...



[Imagem: the_town01.jpg]
Responder
Porra, eu gosto bastante desse filme, mas só vi uma vez e foi no cinema ainda.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Pessoal, postem ae algumas recomendações de filmes pós apocalipticos?



Pode ser que eu tenha assistido a maioria que todos ja conhecem, but...


Putz
Responder
Baixei os 6 filmes do Starwars aqui, nunca assisti todos em ordem, sempre um aqui outro ali, qual a melhor ordem pra assistir, ordem cronologica ou ordem de lançamento?





[quote name='WarriøR' timestamp='1385842575' post='3123170']

Pessoal, postem ae algumas recomendações de filmes pós apocalipticos?



Pode ser que eu tenha assistido a maioria que todos ja conhecem, but...

[/quote]



Já assistiu O Livro de Eli, Filhos da Esperança?
Responder
red aposentados e perigosos 2, axei bem loco 8/10
Responder
[Imagem: Captain_Phillips_Poster.jpg]



Fui hoje ver no cinema, bem bacana o filme
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1385842575' post='3123170']

Pessoal, postem ae algumas recomendações de filmes pós apocalipticos?



Pode ser que eu tenha assistido a maioria que todos ja conhecem, but...

[/quote]





"A estrada"

Trilogia "Mad Max" tbm é uma boa hahah
Responder
The Anchorman é fode demais ahah ta loco já vi umas 30x.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
Assisti Argo (2012)



[Imagem: 01_argo_iphone.jpg]



Achei muito bom. Gosto da direção do Ben Affleck.

A história desenrola de um jeito muito bom e o final é tenso demais.



7.5/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Assisti esse fds



Wolverine Imortal : 5.5/10 - Sinceramente não entendi porque fizeram esse filme com essa historia. O que isso tem a ver com o contexto?? Sério, me senti assistindo um seriado e achando que tava assistindo um filler lol. O filme em si é até divertidinho, mas sei lá, não convence, sem contar aquela atriz japonesa de cabelo vermelho feia pra caralho e péssima atriz, toda vez que ela aparecia me dava vontade de desligar a tv



Disconnect - 7/10 - filme legalzinho, dramazinho de boa pra passar o tempo. A história é bacaninha, e bem atual


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)