Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Sinto pena de vc Vassili. Só isso.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1386344091' post='3125647']

se tu viu 1/3 dos filmes q ja vi na vida é mt.....





enfim, seguem 2 q vi ontem:



Drinking Buddies - 7/10

Filme rolanabunda de romance.... dois casais q acabam meio que gostando dos outros pares, e as coisas começam a complicar pros casais..... Mas tem perspectiva do lado do homem também.





Pain and Gain - 8/10

História verídica de uns bodybuilders/personal trainers que entram pro mundo do crime em miami... vale a pena se vc não tem mais oq fazer.... o ator é pra mim mt foda... mark whalberg

[/quote]



Se ele da nota 8/10 em Pain and gain e não gosta de LOTR o que fazemos?
Responder
hUHAUHEUAHEA, pain and gain é um 6/10 com muita generosidade
Responder
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1386358203' post='3125793']

Se ele da nota 8/10 em Pain and gain e não gosta de LOTR o que fazemos?

[/quote]

8/10 pelo q o filme se propõe... é um filme para passar o tempo.
Responder
E o Senhor dos Aneis nao?
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1386344091' post='3125647']

o ator é pra mim mt foda... mark whalberg

[/quote]



Pfft. Unica coisa que esse merda fez que prestou foi em Os Infiltrados.
Responder
[quote name='Sargerus' timestamp='1386382660' post='3125909']

Pfft. Unica coisa que esse merda fez que prestou foi em Os Infiltrados.

[/quote]



SSSSSHHHHHH



[url="http://www.imdb.com/title/tt1637725/?ref_=nm_flmg_act_9"]Ted (2012)[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0964517/?ref_=nm_flmg_prd_16"]The FIghter (2010)[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0498399/?ref_=nm_flmg_prd_19"]We Own the Night (2007)[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0822854/?ref_=nm_flmg_act_19"]Shooter (2007)[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0445990/?ref_=nm_flmg_act_21"]Invincible (2006)[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0430105/?ref_=nm_flmg_act_22"]Four Brothers (2005)[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0317740/?ref_=nm_flmg_act_24"]The Italian Job (2005)[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0202470/?ref_=nm_flmg_act_26"]Rockstar (2001)[/url]



Esses são os filmes foda do Mark Whalberg...!



Só não citei Os Infiltrados pq foi o unico q vc disse.


Putz
Responder
[quote name='Sargerus' timestamp='1386382660' post='3125909']

Pfft. Unica coisa que esse merda fez que prestou foi em Os Infiltrados.

[/quote]

eh os filme são meh, mas gosto dele como ator
Responder
Faltou citar Os Outros Caras.

Mark Whalberg mandando bem em comédia com Will Ferrel


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
dead man down

3/10

pior filme de vingança que eu já vi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

não confiem no que tá escrito no poster lol

[Imagem: exclusive-dead-man-down-poster-131589-a-...470-75.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)