Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Vinland' timestamp='1387245175' post='3130131']

Não curti:

- Falta de sangue

- Falta do Gollum

[/quote]



po, pelo menos teve umas cabeças sendo arrancadas haha comparado com o primeiro foi um avanço grande

e sobre o gollum, ele não aparece mais depois daquele episódio que o bilbo acha o anel, não é ? quem me disse isso foi uma pessoa que leu o livro btw
Responder
Bom, o livro acaba 10 páginas depois da cena do final do filme. Então dá pra por o que quiser ali, mas acho que Gollum não vai aparecer mais não.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
Velho, que filme foda o Hobbit.



A cena do barril foi sensacional, SENSACIONAL, ri igual um retardado no cinema



Peter Jackson teve as manhas de enfiar uns fillers lá que não atrapalharam em nada a história (ok, talvez um pouco a historia da Tauriel, mas da pra relevar)



As cenas do Bilbo com o Smaug pra mim ficaram ainda melhor sempre que eu lembrava que o Smaug é o Sherlock e o Bilbo é o Watson hahaha, não tem como dissociar os dois



Mto bom, valeu meu ingresso e já aguardo 15 de dezembro de 2014


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
Blue Jasmine - 2/10



não percam tempo vendo essa merda com sua namorada no cinema... só recebeu nota alta pq a atriz força a barra pra atuar bem (e de fato atua bem), mas nada acontece no filme.

abs
Responder
Assistir "before midnight"



Vou dar 7.5.



Outro desse estilo blue jasmine, mas a atuação dos atores deixa o filme daorinha, provável indicação de melhor atriz tbm.


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
Assisti RED 2, nao li as HQs mas gostei muito do filme, recomendo a quem nao assistiu ainda.
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=_Da3EgZUA0Y



Stalingrad,



5/10



talvez as legendas estivessem mt ruim, ou a cultura russa seja mt diferente, mas o filme foi bem desconexo e diálogos meio estranhos.... de qualquer forma, do meio pro final o filme se torna mais interessante, e as cenas de guerra, embora 90% computadorizadas, aparentam bem reais e mt bem feitas... Vale assistir pelas imagens se vc é fã de guerra, figurino e cenários perfeitos.
Responder
Assisti Ender's Game (não li o livro)



10/10



Quem curte um RTS tem que assistir haha. Apesar de ter uma parada chave no final meio previsivel o filme superou minhas expectativas, bom demais. Vão no cinema assistir que vale a pena.
Responder
assisti um musical antigo hoje chamado um violinista no telhado





gostei muito bem bacaninha



7/10




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
O Hobbit desolation of swag 9,45/10


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)