Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 617
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
se vc jogar umas partidas seguidas praticamente vc cai com á msm galera foi oq percebi. tanto no seu time como no outro. esse rank so vai melhorar daki umas 120 partidas!
Mensagens: 926
Tópicos: 52
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Rpz... A cada partida você sobe +28/+21 ou desce -21/-27 em média. Como se fosse uma inhouse, só que a inhouse tem o streak. Normal. Não sei o que vocês reclamam tanto. Nego quer jogar 5 partidas e sair do 3200 pro 4100 ai é foda.
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Como já foi falado aqui no tópico mesmo, relaxem a bunda ai, pessoal tem o que, 20 jogos ranked no máximo após ter jogado os 10 de avaliação?
Acho que tudo só vai ficar legal, mais equilibrado ou cada um no rank que deveria estar só depois de 100+ ranked jogados
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
vamo ve se volto a jogar isso, nunca joguei dota 1, fui direto do lol pro dota 2, eu level 12 sem nenhuma experiencia contra os pudge lv 80 e pocos mid cheio de skin bolados, era frustrante jogar.
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='Sinforoso' timestamp='1387586608' post='3132032']
vamo ve se volto a jogar isso, nunca joguei dota 1, fui direto do lol pro dota 2, eu level 12 sem nenhuma experiencia contra os pudge lv 80 e pocos mid cheio de skin bolados, era frustrante jogar.
[/quote]
em alguns casos lvl n diz mta coisa , tenho uns amigos q sao tenso e sao lvl 100+ e n fazem 50lh em 15m, axo q fica mais psicologico
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Sinforoso' timestamp='1387586608' post='3132032']
vamo ve se volto a jogar isso, nunca joguei dota 1, fui direto do lol pro dota 2, eu level 12 sem nenhuma experiencia contra os pudge lv 80 e pocos mid cheio de skin bolados, era frustrante jogar.
[/quote]
Eu devo ter entre 10k-20k de horas jogadas entre Dota 1 e Dota 2 e falho miseravelmente. Level e quantidade de jogos não quer dizer muito.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Pqp, q jogo foi esse.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
esse pub mt melhor que partidas valendo campeonatos por aí