Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Quinta agora fui jogar meus dois primeiros jogos no solo ranked, quase tive um infarto.
Primeiro jogo peguei wind e fui offlane, tudo bem até o last pick ser o sup do time (até ai tudo bem), ai ele sai da base sem comprar courier (eu tinha comprado wards), o meninão me saiu da base com 300 gold, eu e o invoker mid ficamo spamando e falando pra ele comprar, só se tocou com 4min de jogo, ai ele comprou o courier que ficou no stash dele e pausou o jogo na hora, provavelmente pensando em como ativar o courier. Ai eu fui ver, todo mundo do time era chileno, mas no final das contas, o que eu achava que meu time era uma bomba se provou ao contrário porque o outro era pior ainda, e o jogo acabou em um stomp de 17min 20 a 2 pra gente.
O segundo jogo eu cai com uma pt de 4 fucking chilenos, sério. Mas o jogo correu tudo bem, todos falavam ingles normal e tavam bastante comunicativos, avisando tudo. Nesse jogo em questão peguei lich offlane e ganhei lane de um morph, forçando os suportes dele que tavam fazendo roam sem parar com smoke a ficar bot. Lich offlane é ftw, tamaloks. Esse foi bem mais equilibrado que o primeiro e deu pra ganhar.
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1388120244' post='3134174']
Quinta agora fui jogar meus dois primeiros jogos no solo ranked, quase tive um infarto.
Primeiro jogo peguei wind e fui offlane, tudo bem até o last pick ser o sup do time (até ai tudo bem), ai ele sai da base sem comprar courier (eu tinha comprado wards), o meninão me saiu da base com 300 gold, eu e o invoker mid ficamo spamando e falando pra ele comprar, só se tocou com 4min de jogo, ai ele comprou o courier que ficou no stash dele e pausou o jogo na hora, provavelmente pensando em como ativar o courier. Ai eu fui ver, todo mundo do time era chileno, mas no final das contas, o que eu achava que meu time era uma bomba se provou ao contrário porque o outro era pior ainda, e o jogo acabou em um stomp de 17min 20 a 2 pra gente.
O segundo jogo eu cai com uma pt de 4 fucking chilenos, sério. Mas o jogo correu tudo bem, todos falavam ingles normal e tavam bastante comunicativos, avisando tudo. Nesse jogo em questão peguei lich offlane e ganhei lane de um morph, forçando os suportes dele que tavam fazendo roam sem parar com smoke a ficar bot. Lich offlane é ftw, tamaloks. Esse foi bem mais equilibrado que o primeiro e deu pra ganhar.
[/quote]
obrigado por compartilhar sua experiência
no aguardo do relato dos 8 jogos restantes
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Não te apontei uma arma e obriguei a ler.
Então qual o motivo da boiolice?
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1388122310' post='3134178']
Não te apontei uma arma e obriguei a ler.
Então qual o motivo da boiolice?
[/quote]
e-penis stretching
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
De fato e-penis do meninão adquiriu alguns milimetros.
Gratz
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1388080683' post='3133978']
[/quote]
Quando voce pega um suporte ruim. Quando voce tem um harass violento em vc pq a lane em que voce ta eh uma merda, coisa que acontece com frequencia em jogos de baixo nivel.
Voce nao farma nem a krallho na lane. Inclusive ja vi coisas toscas como trilane ofensiva com 2 suportes e um kunka. Nessas horas, jogue o foda-se. Vai pro mato e torce pro time nao morrer loucamente.
Lembre-se. Eu estou falando de jogos na minha segunda conta que tem lindos 100 jogos em media lvl 7 ou 8.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 509
Tópicos: 12
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Todas as vezes que joguei solo matchmaking seja no ranked ou não, sempre sai com 4 retardados no time, com ranked no dota ou não, pra mim nada mudou, somente jogo com 2 ou mais na minha party.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
12-28-2013, 05:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-28-2013, 06:42 PM por Dark_Rebirth.)
Eu to numa streak de loses... pego carry nego não sabe jogar de suporte, pego suporte fico com 90% de dos kill/assist do jogo até os 20min e nego falha em ir mid/late, pego mid e nego perde as outras 2 lanes terrevelmente... e quando eu resolvo falhar miseravelmente o resto do time não me carrega.
comofas?
Jogo com suporte bom:
[url="http://dotabuff.com/matches/444252247"]http://dotabuff.com/matches/444252247[/url]
Jogo com suporte retardado:
[url="http://dotabuff.com/matches/444201900"]http://dotabuff.com/matches/444201900[/url]
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
chorar aqui não vai mudar nada.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!