Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
to numa maré boa ou to jogando bem mesmo rs, ganhei 11 seguidas na ranked, pra mim ta de boa sempre caio com 1 time q joga junto, só isso já vale o game mesmo perdendo...

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
o ruim do ranked ate agora é jogar contra alguns pts de amigos! 2/3 amigos isso fode pq nego te nerda etc. tinha q ser solo vs solo! pt x pt etc;;;;

[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
[quote name='psyb0T' timestamp='1388451173' post='3135737']

o ruim do ranked ate agora é jogar contra alguns pts de amigos! 2/3 amigos isso fode pq nego te nerda etc. tinha q ser solo vs solo! pt x pt etc;;;;

[/quote]

Até onde eu sei, se vc queua solo ele te joga contra pessoas que estão solo, por isso são ranks separados.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
não é bem assim, eu já joguei solo e peguei umas partys tanto no meu time quanto do outro.

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
mto comum jogar solo e pegar times com 2-3 negos na pt, tbm acho isso retardado, mas fazer o que.
Responder
pourra, 3900 de rating é tão horrível assim? To pegando umas partidas bizarras jogando solo.

Nem vi como funciona esse sistema ae, mas vejo no reddit pessoal falando de 4000~5000~6000, mas ainda não entendi como funciona bem essa pontuação, se tem um limite ou coisa do tipo.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1388458012' post='3135765']

pourra, 3900 de rating é tão horrível assim? To pegando umas partidas bizarras jogando solo.

Nem vi como funciona esse sistema ae, mas vejo no reddit pessoal falando de 4000~5000~6000, mas ainda não entendi como funciona bem essa pontuação, se tem um limite ou coisa do tipo.

[/quote]

95% do pessoal é abaixo de 4000...

4000-5000 é o pesoal de nível alto....

5000+ é profissíonal

Tem uns maluco que pegaram 6k, mas nerdiando master, tipo Jerax, só jogando de earth spirit...

No momento pelo menos... futuramente deve balancea melhor...

Até pq o rating inicial, ele pega do teu rating do MM normal. E daí da uma Discrepância. Por exemplo, as vezes o kara joga bem pra karalho, mas jogava só random 4fun no matchmaking. Ou o contrário, o cara nem era tão bom, mas jogava mega try hard, pegando heroes bons. Consequentemente, talvez as ratings deles sejam parecidas, mesmo tendo diferença de skill.

Quanto as partidas bizarras, é normal, eu to com uns 4600, e eu ainda pego uns negócio mto escroto, nego pegando random, first pick magina, suporte rushando Agh, fora q quase todo jogo, tem uma merda de legion na jungle...

Mas no geral os jogos já estão bem melhores que o normal matchmaking...

[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
odeio esse hero novo

rumo aos 5k pontos

[Imagem: 67105277.png]
Responder
[quote name='Prower' timestamp='1388458943' post='3135767']

95% do pessoal é abaixo de 4000...

4000-5000 é o pesoal de nível alto....

5000+ é profissíonal

Tem uns maluco que pegaram 6k, mas nerdiando master, tipo Jerax, só jogando de earth spirit...

No momento pelo menos... futuramente deve balancea melhor...

Até pq o rating inicial, ele pega do teu rating do MM normal. E daí da uma Discrepância. Por exemplo, as vezes o kara joga bem pra karalho, mas jogava só random 4fun no matchmaking. Ou o contrário, o cara nem era tão bom, mas jogava mega try hard, pegando heroes bons. Consequentemente, talvez as ratings deles sejam parecidas, mesmo tendo diferença de skill.

Quanto as partidas bizarras, é normal, eu to com uns 4600, e eu ainda pego uns negócio mto escroto, nego pegando random, first pick magina, suporte rushando Agh, fora q quase todo jogo, tem uma merda de legion na jungle...

Mas no geral os jogos já estão bem melhores que o normal matchmaking...

[/quote]

Krai otro dia tinha um legion na jungle do time contra que eu tava. E eu tava de suporte. Eu wardei 2 camps e fiquei indo tanto na junge encher saco do cara que ele deve ter perdido uns 10 min de farm e resolveu ir pra lane lvl 3 com o cara do meu time lvl 8. Foda que eu fiquei lvl 5 mas mesmo assim huaa. Legion jungle acho palha demais.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
Nem é isso o problema..

Se for o caso, o cara espera, o time ta com uma composição forte, a lane do carry, é forte, que mesmo que o outro time fizer uma trilane avançada, ele vai cosnegui farma.

Dai tudo bem, apesar de eu acha uma merda legion jungle, pelo menos ele entra na composição do time..

Mas não, começa o jogo, os kara pickam essa merda, e já falam jungle..

Dai o time inteiro tem que se adapta por causa da queridinha...

Pelo menos metade dos jogos, tem um...

[Imagem: ryupiano.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)