Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
2663. DAT NOOBIE
Responder
em 20 jogos fiquei 18-2

agora em 17 jogos to 4-13



perdi 200 de rating em 2 dias


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
[quote name='justAplayer' timestamp='1389551557' post='3140490']

7w - 3L solo nos 10 games de classificação, fechou 3628, pohan ;///

[/quote]



eu fiquei 6-4 e fiquei com 4k, porem, como já falaram, a quantidade de jogos que eu já tenho na steam influenciou.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Eu estou no 3o loop. Ja percebi q quando chego no 3100 comeco a pegar partidas seguidas com retardados que pickam 5 hardcarry e volto pra 2900.



Tenso viu


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1389638040' post='3141057']

Eu estou no 3o loop. Ja percebi q quando chego no 3100 comeco a pegar partidas seguidas com retardados que pickam 5 hardcarry e volto pra 2900.



Tenso viu

[/quote]



E eu que to jogando tao pouco que nem rankeado tou ainda huaa.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1389638040' post='3141057']

Eu estou no 3o loop. Ja percebi q quando chego no 3100 comeco a pegar partidas seguidas com retardados que pickam 5 hardcarry e volto pra 2900.



Tenso viu

[/quote]



Estou passando pelo mesmo problema. É um lixo ver que o Dota quer que você nunca saia do seu rate, mas fazer oq...
Responder
Pois é, eu cheguei a ficar com 4200 depois de algumas partidas, mas agora voltei a variar entre 3850~4000.



O engraçado é que eu estava jogando só SC2 e não conseguia sair do topo da Silver League para chegar na Golden League, e depois de 6 meses sem jogar Dota2 eu joguei só 10 partidas e já fui classificado com 3900. Não boto muita fé em como esse sistema separa os players não, embora jogando na US East eu raramente pego algum jogo ruim. Uma hora com horário livre vou criar outra ACC e ver após 10 jogos onde o sistema me coloca, apenas por curiosidade.
Responder
[quote name='NoFool' timestamp='1389480332' post='3140265']

que dia é a final ?

[/quote]



hoje



acho que perto de 21h



bo5 contra um time que vem jogando muito bem



minha duvida.....os servers que esta rolando o campeonato.



vão fazer um game NA e depois SA e vão intercalando ?



pq se for tudo NA eh foda
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1389659274' post='3141256']

Pois é, eu cheguei a ficar com 4200 depois de algumas partidas, mas agora voltei a variar entre 3850~4000.



O engraçado é que eu estava jogando só SC2 e não conseguia sair do topo da Silver League para chegar na Golden League, e depois de 6 meses sem jogar Dota2 eu joguei só 10 partidas e já fui classificado com 3900. Não boto muita fé em como esse sistema separa os players não, embora jogando na US East eu raramente pego algum jogo ruim. Uma hora com horário livre vou criar outra ACC e ver após 10 jogos onde o sistema me coloca, apenas por curiosidade.

[/quote]



Você tem que ta lvl 13 pra poder começar a jogar ranked, eu tenho uma steam que tava lvl 12 e tive que pegar 13 pra começar os ranked.



Peguei 13, joguei os 10 party ranked e sai com 4300, e na minha steam que eu tenho meus 1.5k+ jogos, também sai com 4300. Welp


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
https://imageshack.com/i/f5voy6j
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)