Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1389728722' post='3141716']

Você tem que ta lvl 13 pra poder começar a jogar ranked, eu tenho uma steam que tava lvl 12 e tive que pegar 13 pra começar os ranked.



Peguei 13, joguei os 10 party ranked e sai com 4300, e na minha steam que eu tenho meus 1.5k+ jogos, também sai com 4300. Welp

[/quote]

significa que você tem 4300 de rating e o sistema funciona



thanks volvo


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
To acompanhando aqui pelo celular adr, vai que vai
Responder
gogogo adr come o cu desses gringos


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
MSS muito bom de Luna, quase um PlocLycan
Responder
Essa stream BR as vezes é uma tristeza.

btw

GOGO SWG só mais um!


"My blade seeks vengeance!"
Responder
Foda =(, e so chegar janeiro que a merda da minha internet vai pro caralho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />


Quake.com
/arena/
Responder
Ganhem logo, quero dormir.



Ps. Ainda não vi um abaddon suporte no Brasil melhor que o meu nos tempos de sX. Surpreenda-me!
Responder
[quote name='LelouchVi' timestamp='1389743874' post='3141825']

https://imageshack.com/i/f5voy6j

[/quote]





eh isso que eu imaginava que iria acontecer
Responder
Deve ser foda jogar com lag assim =S


Hangar net™

Responder
Foco agora que dá pra ganhar
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)