Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
47 ronins 8/10
historia top, direção foda, , atuações boas dos japas, efeitos bons (mas não tem NENHUM efeito 3d, então não gastem dinheiro em sessão 3d)
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
02-04-2014, 05:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 05:02 PM por Flecktarn.)
Blade Runner
Num curti, esperada muuito mais
6/10
The man who wasn't there
Legalzinho e em algumas partes engraçado
7/10
E porra, ninguém comentou sobre a morte do Philip Seymour Hoffman, cara foda bagarai
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1391538583' post='3151397']
47 ronins 8/10
historia top, direção foda, , atuações boas dos japas, efeitos bons (mas não tem NENHUM efeito 3d, então não gastem dinheiro em sessão 3d)
[/quote]
e a atuação do keanu ?
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
02-04-2014, 05:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 05:41 PM por portownz.)
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1391542399' post='3151421']
e a atuação do keanu ?
[/quote]
"ok", nada que mereça tanto destaque imo
Mensagens: 337
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='Caiokk' timestamp='1391540415' post='3151409']
Blade Runner
Num curti, esperada muuito mais
6/10
The man who wasn't there
Legalzinho e em algumas partes engraçado
7/10
E porra, ninguém comentou sobre a morte do Philip Seymour Hoffman, cara foda bagarai
[/quote]
Achei que só eu achava Blade Runner overrated.
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
Capitão Phillips
8/10
Muito bom, fiquei assim o filme todo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/hostil.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmhostil:' />
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
02-08-2014, 10:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2014, 10:21 AM por Poltergeist.)
Não paguem para assistir 47 Ronins no max 5/10....
Estilo manjado Heroi escolhido vai lá etc ...
Esperem o torresmo só umas lutinhas legais mais nada.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
Assisti HER
9/10
manly tears.
Me apaixonei pela Samantha/Scarlett Johanson hahaha
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]