Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
47 ronins 8/10

historia top, direção foda, , atuações boas dos japas, efeitos bons (mas não tem NENHUM efeito 3d, então não gastem dinheiro em sessão 3d)
Responder
Blade Runner

Num curti, esperada muuito mais

6/10



The man who wasn't there

Legalzinho e em algumas partes engraçado

7/10





E porra, ninguém comentou sobre a morte do Philip Seymour Hoffman, cara foda bagarai
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1391538583' post='3151397']

47 ronins 8/10

historia top, direção foda, , atuações boas dos japas, efeitos bons (mas não tem NENHUM efeito 3d, então não gastem dinheiro em sessão 3d)

[/quote]



e a atuação do keanu ?




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1391542399' post='3151421']

e a atuação do keanu ?

[/quote]



"ok", nada que mereça tanto destaque imo
Responder
[quote name='Caiokk' timestamp='1391540415' post='3151409']

Blade Runner

Num curti, esperada muuito mais

6/10



The man who wasn't there

Legalzinho e em algumas partes engraçado

7/10





E porra, ninguém comentou sobre a morte do Philip Seymour Hoffman, cara foda bagarai

[/quote]



Achei que só eu achava Blade Runner overrated.


[Imagem: curro.gif]
Responder
Assisti denovo hoje



[Imagem: O_monstro_Il_mostro_Roberto_Benigni_capa.jpg]



Roberto Benigni é um gênio, eu assisti esse filme quando era mlk em português na globo. Em italiano é melhor ainda, quem quiser rachar de rir e passar vergonha se tiver alguém perto, pode baixar esse filme. Procura "Il mostro" na locadora da bahia e pega o arquivo com 1.3gb.
Responder
All Is Lost





9/10



[Imagem: CN_AllIsLost.jpg]





Mt bom!!!!!!!! O filme é um pouco parado e sem diálogos, mas é do caralho!
Responder
Capitão Phillips



8/10



Muito bom, fiquei assim o filme todo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/hostil.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmhostil:' />
Responder
Não paguem para assistir 47 Ronins no max 5/10....



Estilo manjado Heroi escolhido vai lá etc ...



Esperem o torresmo só umas lutinhas legais mais nada.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Assisti HER

9/10

manly tears.



Me apaixonei pela Samantha/Scarlett Johanson hahaha


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)