Tópicos: 148
Reputação:
10
02-12-2014, 03:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2014, 03:44 PM por ||||||||.)
[quote name='Voncoff' timestamp='1392215837' post='3154772']
O ator que fez o Donnie, trabalhou demais, eu ate penso que tenha sido melhor que o Dicaprio. O cara fez o papel da vida dele.
[/quote]
q nada esse maluco já fez vários filmes engraçados ahuahuha
Tópicos: 38
Reputação:
0
Galera assisti "Os Sete Samurais", 10/10 um clássico da história do cinema, inspiração pra muitos filmes de Faroeste, preto e branco mas vale muito a pena personagens bem elaborados!
Fica aí minha indicação!!!
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:
A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.
</div>
Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nós de 2007
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
somos odiados e conhecidos
nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos
para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Tópicos: 168
Reputação:
2
02-15-2014, 02:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-15-2014, 11:04 PM por Sir_GrayFox.)
Vi "Meu amigo Totoro" (Meu vizinho Totoro na tradução americana)
9/10
Sempre ouvia falar desse filme e via as referências em vários lugares mas nunca tinha visto resolvi consertar isso. É um filme tão fofinho e bonitinho que até me fez esquecer da tristeza da vida hahahuauhauhuh. É um filme bem inocente e extremamente bem feito, as personagens se comportam como crianças de verdade diferente dos filmes da Disney. Realmente curioso que o filme não tem um antagonista e ainda consegue ser bem divertido podem reclamar que o filme não tem fim, nem história direito mas é um filme feito pra crianças que adultos vão achar também bem acolhedor nesse sentido ele cumpre a promessa com maestria eu não esperava nada menos do Hayao Miyazaki cara sempre owna! Vi o filme achando que ele era de 20xx fique espantado quando descobri que era de 1988! Qualidade da animação é tão foda que não deve nada as animações de hoje em dia. Recomendo quem tem filhos ver com eles vale muito a pena com certeza eles vão gostar.
Vi tambem "Filth"
7/10
Lembro que criaram até tópico sobre esse filme um tempo atrás, resolvi ver pq curti o trailer e pqp que filme maluco auhahuauhuhauhaauh filme totalmente frenético parece q não para nenhum segundo no meio do filme vc já não tá entendendo mais porra nenhuma ahuhauhuauhahu no final negócio se explica um pouco mas com umas coisas TOTALMENTE WTF!???? James McAvoy mandou bem na interpretação, trilha sonora é muito boa, filme é até bem feitinho mas louco demais auhauhauh perdi a conta de quantas vezes apareceu o cara cheirando cocaína, fudendo, batendo punheta, comendo putas e cometendo atos moralmente reprováveis auhauhauhuha negócio é pior que "O lobo de Wall Street" auhauhauhahu.
[quote name='Blade_Runner' timestamp='1392430401' post='3156017']
Galera assisti "Os Sete Samurais", 10/10 um clássico da história do cinema, inspiração pra muitos filmes de Faroeste, preto e branco mas vale muito a pena personagens bem elaborados!
Fica aí minha indicação!!!
[/quote]
Lembro que eu aluguei esse filme quando era muleque, vi umas 3 vezes antes de devolver pra locadora hahahaha. Filmaço!! A sequência da luta na chuva é ÉPICA!
Tópicos: 13
Reputação:
0
Assisti Gravidade
10 / 10
Puta que pariu que filmão, sensacional. Efeitos visuais de primeira e drama de tirar o fôlego. Ahh e mais uma atuação espetácular de Sandra Bullock, essa atriz é fantástica.
[media] http://www.youtube.com/watch?v=nLtjGN2KMyA[/media]
Tópicos: 0
Reputação:
0
por acaso, ontem estava vendo algumas coisas sobre o Neil Gaiman e acabei descobrindo que ele era o autor do livro Coraline.
Lembrei de há um certo tempo ter saído uma animação com esse nome, na época tinham comentado sobre ser um filme stop motion e a crítica tinha sido boa, mas acabei não assistindo, nem no cinema e nem lembrei depois de alugar. (diga-se de passagem que esse C Oraline ficou gravado na minha memória justamente pq na época eu pensava que era C Aroline, troca essa que é até parte da trama do livro)
Bom, acabei baixando o livro pra ler e terminei hoje de manhã e agora à tarde baixei o filme, curti.
Recomendo lerem o livro. Na entrevista com o Gaiman ele diz que o foco era pra ser uma história infantil, mas com um tom meio dark (pra variar). A história é bem curta, coisa de menos de 100 páginas, e flui bem rápido. No começo tem mais um tom de conto juvenil, só que dali pra frente você nem lembra mais dessa classificação. Ontem a noite foi foda deixar o livro de lado, perdi pro sono e hoje de manhã primeira coisa a fazer foi terminar os últimos capítulos.
O filme é uma adaptação mais suavizada que tenta incluir a criançada, não ficou ruim, mas se tivessem seguido mais fielmente o original acho que teriam aproveitado muito mais o potencial da história, além de que muitos detalhes que dão boas pontas no livro acabaram ficando meio jogadas e mal explicados na animação. Um ponto positivo é a questão do stop motion, mesmo que você não ligue muito para esses detalhes de "arte", não dá para não reparar no trabalho sinistro da produção. Sério, vendo depois o making-of você só sai com a impressão de "na boa, como eles fazem isso?".
Livro 8,5
Filme 7,5
Tópicos: 29
Reputação:
4
Assisti The Body(O Corpo)
Nao gostei, principalmente do final.
Assisti Twisted(A Marca)
Bem meia boca, nao achei de todo o ruim, mas me pareceu que faltou algo... Tambem eh um previsivel.
Tópicos: 263
Reputação:
-1
Assisti Gravidade, Capitão Philips e Aposta Máxima
Gravidade - 9/10 - Que puta filmaço velho! Sério achei sensacional o filme! Uma premissa extremamente simples que se desenvolve numa historia cabulosa! Gostei mto!
Capitão Philips - 9/10 - Filmão também! O somaliano que faz o pirata é mto bom velho! E o Tom Hanks caso ganhe o Oscar não será nenhuma supresa por este papel
Aposta Máxima - Bom melhor nem dar mta nota, assisti pq nao tinha mta coisa pra fazer, vale pra passar o tempo mas nao esperem mta coisa
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] ![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png) [/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Tópicos: 26
Reputação:
0
O Tom Hanks não foi nem indicado por Captain Phillips
Wah!
Tópicos: 73
Reputação:
0
A menina que roubava Livros 8.5/10
Gostei bastante, deu aquele nó na garganta no filme, é um filme bem pesado e mostra algumas realidades fodas. Vale apena assistir.
[center] ![[Imagem: 61197234.jpg]](http://img17.imageshack.us/img17/3481/61197234.jpg) [/center]
Tópicos: 38
Reputação:
0
Asssisti Trapaça, filme muito bom galera! 08/10
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:
A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.
</div>
Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nós de 2007
somos odiados e conhecidos
nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos
para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
|