Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='whl' timestamp='1394236726' post='3163328']
wtf, tu não é br não?
ta queuando no US East pra que
[/quote]
posso ser meio toxico, mas não quero ficar radioativo
Quake.com
/arena/
Mensagens: 617
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
tu tem quantos de ranked fera?
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='psyb0T' timestamp='1394241466' post='3163354']
tu tem quantos de ranked fera?
[/quote]
nem sei, caguei pro ranked por tanto tempo que so tinha feito 2 partidas com vitoria quando saiu
fui tentar essa semana e acabei desistindo faltando 1 partida
1° partida foi com um pessoal em grupo ttabalhamos bem e ganhamos,as outras 3 o pessoal so fez merda e pegou carry ou quis carregar de support
se bem que acabei ligando o foda-se na ultima partida e deixei ir a noobagem
Quake.com
/arena/
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
UPDATE: Ranked matches will now show all calibrated player MMRs on the scoreboard at the end of a game that completes normally.
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='brender' timestamp='1394673686' post='3165064']
UPDATE: Ranked matches will now show all calibrated player MMRs on the scoreboard at the end of a game that completes normally.
[/quote]
Os in-game chorão pira ao ver que tem 400 de MMR a menos que o cara que eles tavam xingando
-
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Está foda, do 3800 para 3600, um strike atrás do outro, os caras pega 4 carry sei lá pra que, pra completar, um carry vai jungle e eu sempre sou o único suporte, senão já sabe né
Óbvio que todos os games o time perdeu
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='psyb0T' timestamp='1394241466' post='3163354']
tu tem quantos de ranked fera?
[/quote]
ele é tão ruim que não tem coragem de dizer. o negócio é ficar chorando no fórum e fingir que joga
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Incrivelmente tem mais peruano jogando Ranked que jogando Normal
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='salxicha' timestamp='1395354621' post='3167650']
Incrivelmente tem mais peruano jogando Ranked que jogando Normal
[/quote]
foi o que eu disse ha 2 semanas atras
USE ta uma droga por causa disso, Peruano e ate BR reclamando de 600 de ping no SA enquanto eles estão com 100/120 no Americano
@bkn, pare de defecar pelos dedos se não quiser ser banido novamente por mais 7 dias
eu nunca joguei ranked ao ponto de fazer as 5 e definir de vez o meu nivel
TBD em ambos time e Solo ta la ate hoje, nao sou como voce que reclama a cada 5 segundos que todos na hangar são incompetentes e que você é foda com o seu micropenis IRL, isso por que todos aqui carregaram voce por que tiveram pena
Quake.com
/arena/
Mensagens: 671
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1394820114' post='3165734']
Está foda, do 3800 para 3600, um strike atrás do outro, os caras pega 4 carry sei lá pra que, pra completar, um carry vai jungle e eu sempre sou o único suporte, senão já sabe né
Óbvio que todos os games o time perdeu
[/quote]
Brender eu to com o mesmo problema que vc e estou na mesma faixa de rating, quando chego perto de 4k, começam a brotar times com 2 solo mid e 2 jungle e eu de suport.
"Assim como são as pessoas,
são as criaturas."