Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='hps.frmll' timestamp='1395422049' post='3167990']
Brender eu to com o mesmo problema que vc e estou na mesma faixa de rating, quando chego perto de 4k, começam a brotar times com 2 solo mid e 2 jungle e eu de suport.
[/quote]
Fui de 3600 e subi até 4k, quando chega no 4k é onde o nível dos jogos cai drasticamente em vez de subir
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Staub' timestamp='1389108763' post='3138148']
singsing postou :
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
Não entendi, me explica? =(
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Quanto maior é seu MMR, menos pontos você ganha ou não ganha nenhum ponto e quando você perder, vai perder mais pontos ainda
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1395460396' post='3168193']
Quanto maior é seu MMR, menos pontos você ganha ou não ganha nenhum ponto e quando você perder, vai perder mais pontos ainda
[/quote]
Que eu saiba não é assim não
O default é ganhar e perder 25 quando a probabilidade de ganhar/perder é 50%-50%
Qto maior for a probabilidade do seu time ganhar, menos rating vc ganha e mais vc perde
A probabilidade do seu time ganhar é calculada com base no MMR dos 5 players, e o MM força sempre o possível o 50%
[size="2"]Só que como o sing tem 7k de rating, e é impossivel ter outras 9 pessoas com 7k de rating dando queue no mesmo momento, então o MM monta o time com o que dá pra fazer, e sempre o time do sing tem uma probabilidade maior de ganhar[/size]
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Shiddo' timestamp='1395465205' post='3168205']
Que eu saiba não é assim não
O default é ganhar e perder 25 quando a probabilidade de ganhar/perder é 50%-50%
Qto maior for a probabilidade do seu time ganhar, menos rating vc ganha e mais vc perde
A probabilidade do seu time ganhar é calculada com base no MMR dos 5 players, e o MM força sempre o possível o 50%
[size="2"]Só que como o sing tem 7k de rating, e é impossivel ter outras 9 pessoas com 7k de rating dando queue no mesmo momento, então o MM monta o time com o que dá pra fazer, e sempre o time do sing tem uma probabilidade maior de ganhar[/size]
[/quote]
Bom esclarecimento
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
4.5k solo = freewin
4.5k party = freelose
assim resumo minhas partidas
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
Qual a media de rating do pessoal aqui?
Joguei os 10 jogos e to com 3.5k, à partir de quanto que os jogos começam a melhorar?
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Jogo 4.2 em party e jogava 4.2 em solo(cai pra 4k =/) e posso afirmar que ainda tem muito macaco nesse rating.Por incrível que pareça os jogadores que eu pego com 3700/3800 são melhores que os de 4.2kg/4.3k
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
cara, dota é dota, até nos 10k de rating vai ter nego retardado
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Até hoje não completei as 10 partidas pra saber meu rating solo e party <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />