Mensagens: 620
Tópicos: 12
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Eu nao entendi o meu mmr hahaha
Peguei pra jogar ranked solo, joguei 10 partidas, perdi a primeira, ganhei 8 seguidas e perdi a ultima, dai sai com rating inicial de 2650, sei la ein...
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
Eu fiz 5-5 e caiu 3500
Também queria saber como funciona isso, se é levado em consideração de quem vc ganhou/perdeu, cs/kda etc.
Ou se os jogos normais tbm contam. Apesar de que eu não tenho nem 500 jogos e raramente fico com mais de 50~51% de win rate
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='PhaNToN.Br' timestamp='1396471879' post='3172820']
Eu nao entendi o meu mmr hahaha
Peguei pra jogar ranked solo, joguei 10 partidas, perdi a primeira, ganhei 8 seguidas e perdi a ultima, dai sai com rating inicial de 2650, sei la ein...
[/quote]
lol. eu fiquei 6/4 e comecei com 4300 (hoje estou com 3800), deve ser pela quantidade de jogos que eu tenho (2k+)
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 377
Tópicos: 5
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Os 10 jogos não significam muita coisa, o jogo já tem uma hidden mmr dos seus jogos normais anteriores, ele só da uma calibrada nesses 10 jogos, você pode perder todos os jogos e ainda acabar com 5k de rating.
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
eu cai em 4,3k se nao me engano
ja cheguei em 5,15k
depois consegui voltar pra 4,1k
e agora to com 4,9k denovo
tem uma diferenca bem grande entre 5k e 4k
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Esse lance do Lycan é verdade, os jajaja me derrubaram do 4k para 3.7k, só jogo de lycan agora, estou no 4.1k novamente e subindo
Você pode dar first pick de lycan e mesmo assim vai altas chances de ganhar, podem wardar 2 spawn do seu jungle, e mesmo assim pode ganhar
Lycan best jungle
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Eu comecei com 3.7k nisso. Joguei random as partidas e tomei no cu pelos tryhards me counterando... kkkkkk Acho que foi 5/5 de 10 partidas.
Hoje to 4.5k e subindo.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Até agora no 4.2k, os níveis de jogos permanece no nível 3.7k a 3.9k, muda nada, só BR fingindo que é gringo e falando um péssimo inglês
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
04-06-2014, 08:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2014, 08:47 PM por brender.)
[quote name='Lampz' timestamp='1396740046' post='3173888']
Eu comecei com 3.7k nisso. Joguei random as partidas e tomei no cu pelos tryhards me counterando... kkkkkk Acho que foi 5/5 de 10 partidas.
Hoje to 4.5k e subindo.
[/quote]
Enfim, eu desisto de subir, você vai subindo e subindo e os níveis de jogos permanece o mesmo, quanto mais você sobe, mais gente com PT cai no seu time e no time inimigo, você não ver nada de um time de nível alto, são os mesmos níveis de jogos, são os mesmos tipos de BR's do 3,7k, 5 carry, ou o cara faz merda e fala que a culpa é sua, sendo que você está BOT, enfim,
Se alguém dizer que no 4.5k ou 5k o nível é fodástico, talvez eu pense em subir, mas até lá, todos os relatos são os mesmos, no server SA, mesmo subindo de MMR, o nível de players não aumenta, nem o estilo de jogo, acabando com esse mito de MMR fodástico = Jogos fodástico, pelo menos no server S.A
Enfim, só estou falando isso para acabar com esse mito de MMR alta = Jogos fodástico de nível jamais visto antes, a diferença é que você vai cair com mais PT no seu time e o nível continua o mesmo
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Sei lá, to no 4400 e já ta melhorando, pelo menos agora não tem tanto troll ou 2 mids no msm time.