Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[quote name='brender' timestamp='1396878334' post='3174342']

Olha cara eu não joguei NENHUM ranked que eu tenha pickado e ido MID junto com outro nego



Se isso aconteceu deve ter sido nos 6 jogos que tinha que jogar no PUB pra voltar pro ranked, pq levei abandono no ranked devido a queda de luz, e fui jogar pubão pra completar os 6 jogos, devia ter uns negos já mutado antes de começar e já falaram merda antes de fudi a porra toda, agora dizer que eu fiz isso no ranked, absurdo, eu quase nunca vou mid no ranked



Se caso isso aconteceu foi em pub, eu não jogo ranked pra perder e nem muito menos quero ir mid



Eu acho que você era aquela cara do ranked que perguntou se eu era da hangar e eu estava na lane BOT, então tentou me zuar porque estava ganhando e eu revidei e ficou putinho, se era você, você tem menos moral ainda de falar de mim, se não foi, malz então.

[/quote]



Você não foi mid com o cara. Quando ele viu que tu pickou e marcou lá, ele teve o bom senso de ir pra outra lane e não afundar o jogo. E eu tenho certeza que foi ranked porque não ligo de perder em pub normal.



Apesar de eu ter dirigido a crítica a você, quis mais falar é pra todo esse povo que fica com mimimi por causa de rating. Não dá pra acreditar que tem gente que faz uma dissertação sobre como estão suas partidas, o que fulano X e Y fez, e não se preocupa nem em olhar o próprio jogo. SEMPRE vai ter gente ruim no MMR, lidem com isso. É só ver as streams de pros com rating alta (rtz, singsing, etc). Tá cheio de conta upada e por isso o nível dos jogos não são 100% nunca, quase sempre tem um retardado 5k que passou o dia smurfando com os amigos.



Ao invés de ficarem chorando, procurem jogar com heroes/roles que vocês estão mais habituados e estejam mesmo estar afim de ganhar, sem ficar dando ragezinho à toa. O stress é menor, você saí com a sensação de que fez o que pode e vai pra próxima partida numa boa.



Enfim, uma vez li uma frase do sano em um fórum que reflete o que penso:



Citar:o MMR é um medidor decente, embora não seja lá excelente... mas nunca vi um player bom com um MMR baixo.
Responder
Tem que levar em consideração também que perder faz parte e que do outro lado pode ter jogadores mais concentrados ou inspirados naquele dia. Nao faz do teu time completos inúteis sem cérebro, faz parte do jogo vencer e perder, só isso.
Responder
[quote name='Relax' timestamp='1396956735' post='3174852']

Você não foi mid com o cara. Quando ele viu que tu pickou e marcou lá, ele teve o bom senso de ir pra outra lane e não afundar o jogo. E eu tenho certeza que foi ranked porque não ligo de perder em pub normal.



Apesar de eu ter dirigido a crítica a você, quis mais falar é pra todo esse povo que fica com mimimi por causa de rating. Não dá pra acreditar que tem gente que faz uma dissertação sobre como estão suas partidas, o que fulano X e Y fez, e não se preocupa nem em olhar o próprio jogo. SEMPRE vai ter gente ruim no MMR, lidem com isso. É só ver as streams de pros com rating alta (rtz, singsing, etc). Tá cheio de conta upada e por isso o nível dos jogos não são 100% nunca, quase sempre tem um retardado 5k que passou o dia smurfando com os amigos.



Ao invés de ficarem chorando, procurem jogar com heroes/roles que vocês estão mais habituados e estejam mesmo estar afim de ganhar, sem ficar dando ragezinho à toa. O stress é menor, você saí com a sensação de que fez o que pode e vai pra próxima partida numa boa.



Enfim, uma vez li uma frase do sano em um fórum que reflete o que penso:

[/quote]



A então foi esse jogo



Se for o jogo que eu estou pensando eu estava no atl + tab, voltei, dei instant pick e vi depois que já tinha mid e eu ia top, mas ele quis ir top e avisei o time pelo pick errado e pedi desculpa, agora tu vem aqui e posta como eu tivesse feito de sacanagem, pq já teve uns games em pub que foi dual mid, pensei q era esses games de pubão, mas se chega aqui e diz como se eu tivesse feito de sacanagem no ranked, é passar dos limites.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Relax' timestamp='1396956735' post='3174852']

Você não foi mid com o cara. Quando ele viu que tu pickou e marcou lá, ele teve o bom senso de ir pra outra lane e não afundar o jogo. E eu tenho certeza que foi ranked porque não ligo de perder em pub normal.



Apesar de eu ter dirigido a crítica a você, quis mais falar é pra todo esse povo que fica com mimimi por causa de rating. Não dá pra acreditar que tem gente que faz uma dissertação sobre como estão suas partidas, o que fulano X e Y fez, e não se preocupa nem em olhar o próprio jogo. SEMPRE vai ter gente ruim no MMR, lidem com isso. É só ver as streams de pros com rating alta (rtz, singsing, etc). Tá cheio de conta upada e por isso o nível dos jogos não são 100% nunca, quase sempre tem um retardado 5k que passou o dia smurfando com os amigos.



Ao invés de ficarem chorando, procurem jogar com heroes/roles que vocês estão mais habituados e estejam mesmo estar afim de ganhar, sem ficar dando ragezinho à toa. O stress é menor, você saí com a sensação de que fez o que pode e vai pra próxima partida numa boa.



Enfim, uma vez li uma frase do sano em um fórum que reflete o que penso:

[/quote]



isso é uma coisa que sempre falei.. apesar de nao ta jogando, so jogue ranked se voce realmente quer ganhar e for jogar pra ganhar, nao jogue se voce nao ta tao afim assim..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
WnL.Oct mito dos moderadores.



kkk. anos que não entro no fórum!





galerinha do dota!
Responder
kkkkk



Isso ai rendeu hein. Relaxem cara, é só -25XP.



Se não tivesse com uma net tão ruim, também sairia fácil do SA. Não por causa do nível, mas pq brasileiro de forma geral é um ser muito egoísta. Jogo 80% dos jogos de suporte por isso, pq nego acha que suporte não é uma função a altura dos grandes players que são. E isso vale pra qq MMR que joguei até agora.



Aí o time adversário é gankado hard (melhor coisa que tem pra support fazer), e sempre tem algum nego de mimimi no all, dizendo que fulando é ruim, etc... Brasileiro sabe jogar com hero, tem alguns bem habilidosos, mas é estratégia zero. Acho que falta educação ou neurônio msm.


[Imagem: 86757282.png]
Responder
Me add na steam Lampião gato. não sei se tu lembra de mim, mas eu sou seu fan <3.
Responder
Vou te add alemao do dota xD


[Imagem: 86757282.png]
Responder
[quote name='Lampz' timestamp='1397020911' post='3175268']

kkkkk



Isso ai rendeu hein. Relaxem cara, é só -25XP.



Se não tivesse com uma net tão ruim, também sairia fácil do SA. Não por causa do nível, mas pq brasileiro de forma geral é um ser muito egoísta. Jogo 80% dos jogos de suporte por isso, pq nego acha que suporte não é uma função a altura dos grandes players que são. E isso vale pra qq MMR que joguei até agora.



Aí o time adversário é gankado hard (melhor coisa que tem pra support fazer), e sempre tem algum nego de mimimi no all, dizendo que fulando é ruim, etc... Brasileiro sabe jogar com hero, tem alguns bem habilidosos, mas é estratégia zero. Acho que falta educação ou neurônio msm.

[/quote]



Eu adoro suporte e offlane mas tive q comecar a jogar de mid/carry pq senao fica impossivel com o nivel dos nego q eu to pegando





Jogo de ontem tinha uma Luna na safe lane sendo suportada por um ogre contra um clock solo

13 min de jogo a LUNA tinha Basilus e Poor Mans Shield



T_T



Pq faz içu deus? pq!?


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
75% de Winrate de Lycan, subindo e avante rumo aos 5k


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)