04-23-2014, 05:55 PM
Não é baseado apenas nas suas vitórias na calibração. Minha opinião é que o número de partidas que você tem também conta, além disso tudo que o Zach falou.
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
04-23-2014, 05:55 PM
Não é baseado apenas nas suas vitórias na calibração. Minha opinião é que o número de partidas que você tem também conta, além disso tudo que o Zach falou.
04-23-2014, 06:42 PM
Nego ainda não entendeu que antes já existia o ranking, e pra valve "implementar o ranked" foi somente "deixar a rating visível"
Os jogos de calibração tem um pouco mais de peso que os jogos normais do seu histórico, mas você ganhar uma, cinco ou dez não vai mudar muito o resultado
05-01-2014, 06:02 PM
Feriadão só loser atrás de loser e caindo com os mesmos caras do mesmo time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Qual o novo esquema, já que lycan foi nerfado ?
05-01-2014, 10:08 PM
5 suportes.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
05-02-2014, 01:29 AM
[quote name='firewell' timestamp='1398989280' post='3184482']
5 suportes. [/quote] Tava num jogo agora que rolaram 4 supports e 1 viper no time, não deu certo. No proximo vou tentar 5 pra ver se rola.. hahah
05-06-2014, 11:33 AM
[quote name='brender' timestamp='1398974549' post='3184425']
Feriadão só loser atrás de loser e caindo com os mesmos caras do mesmo time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> Qual o novo esquema, já que lycan foi nerfado ? [/quote] Brender pq vc nao joga que nem gente em vez de querer stompar um hero so? Nao estou sendo agressivo na pergunta btw, é que nao consigo entender qual a vantagem de ter ranked alto desse jeito ai. Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
05-06-2014, 11:44 AM
[quote name='salxicha' timestamp='1399383214' post='3186188']
Brender pq vc nao joga que nem gente em vez de querer stompar um hero so? Nao estou sendo agressivo na pergunta btw, é que nao consigo entender qual a vantagem de ter ranked alto desse jeito ai. [/quote] Agora só estou jogando de clock offlane
05-06-2014, 02:37 PM
o sal fala essas mas ele eh sempre carregado, exceto quando ele joga de...
... eh, ele eh sempre carregado =P There's no place like...anywhere |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|