Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
Não é baseado apenas nas suas vitórias na calibração. Minha opinião é que o número de partidas que você tem também conta, além disso tudo que o Zach falou.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Nego ainda não entendeu que antes já existia o ranking, e pra valve "implementar o ranked" foi somente "deixar a rating visível"



Os jogos de calibração tem um pouco mais de peso que os jogos normais do seu histórico, mas você ganhar uma, cinco ou dez não vai mudar muito o resultado


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
Como está o ranked depois dos buffs e nerfs ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Feriadão só loser atrás de loser e caindo com os mesmos caras do mesmo time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />



Qual o novo esquema, já que lycan foi nerfado ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
5 suportes.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1398989280' post='3184482']

5 suportes.

[/quote]

Tava num jogo agora que rolaram 4 supports e 1 viper no time, não deu certo. No proximo vou tentar 5 pra ver se rola.. hahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Até rola se vc conseguir stompar e terminar o jogo antes dos 30 min


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1398974549' post='3184425']

Feriadão só loser atrás de loser e caindo com os mesmos caras do mesmo time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />



Qual o novo esquema, já que lycan foi nerfado ?

[/quote]



Brender pq vc nao joga que nem gente em vez de querer stompar um hero so?



Nao estou sendo agressivo na pergunta btw, é que nao consigo entender qual a vantagem de ter ranked alto desse jeito ai.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1399383214' post='3186188']

Brender pq vc nao joga que nem gente em vez de querer stompar um hero so?



Nao estou sendo agressivo na pergunta btw, é que nao consigo entender qual a vantagem de ter ranked alto desse jeito ai.

[/quote]



Agora só estou jogando de clock offlane


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
o sal fala essas mas ele eh sempre carregado, exceto quando ele joga de...

... eh, ele eh sempre carregado =P


There's no place like...anywhere
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)