[quote name='Satanikk' timestamp='1399394222' post='3186272']
o sal fala essas mas ele eh sempre carregado, exceto quando ele joga de...
... eh, ele eh sempre carregado =P
[/quote]
Salsa é o maior carregador de jogos deste post!
[quote name='Mano Made_' timestamp='1399394860' post='3186280']
Eu sempre carrego o salsa e o hederz!
[/quote]
uiHUIAHAIUHUAIA made safada! Fica me bolinando nos jogos pra eu comprar ward.
Deduro mesmo.
[quote name='Staub' timestamp='1399401789' post='3186367']
resolvi voltar a jogar, fiz as 10 partidas de rank jogando com uns amigos.. peguei rank e perdi 6 partidas seguidas e lembrei o porque que nao jogava mais isso
tem que jogar full party..
tophue
[/quote]
Staub noob. Jogar ranked fora de full pt = Ramirez Companion + Magina Last Pick
Sim! Falei post e nao topico intencionalmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />