Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
esses dias eu tava assistindo uma partida de um brother e tinha um tal de STAUB feddando de terror <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1399425838' post='3186576']

EU ODEIO ESSES FDPS QUE FICAM MUDANDO DE NICK IGUAL MONGOL porra



adoro meu nick.. mas tem um fdp viado que usa staub tambem so que ele é ruim pra caralho 47% winrate e ainda fica usando foto de anime gay vsf



http://dotabuff.com/players/47781202





cim tocalmo

[/quote]

Imagine como eu tava calmo na época que um filho de rapariga usando o másculo e consagrado nick Ares roubou todo mundo no fórum do Diablo 3, não dava pra entrar em uma sala de jogo sem alguém me perguntar se eu era o fdp... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Acho que desde 98 mais ou menos não mudo de nick...


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Haalp' timestamp='1399427900' post='3186593']

esses dias eu tava assistindo uma partida de um brother e tinha um tal de STAUB feddando de terror <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

[/quote]



uuaehuaehuaeh teve uma muito paia.. sobrou so support pra pegar.. peguei, comprei smoke/ward/mae do gm/tudo diretinho e a galera do time ficou discutindo e brigando e se matando igual mongol.. ai no final um maluco do outro time mandou "staub da hangar?" ai eu falei sim, ai ele "continue postando no sincity pls"





huaehahuaehauehaeueahuaheuaehaeuaheu


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Pior eu que me chamo Leonam! Um nome bem estranho... Dai um fdp chamado Leonam gozou em seu próprio Dreamcast... Todos os nerds ja me associam aquele cara!



Responder
acabei de jogar um game onde o kra não escolheu heroi e não tomou dc. o pior é que um lixo desse toma lp, joga 2 jogos e sai. to me sentindo no dota allstars. valve lixo.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
[quote name='Pexer0' timestamp='1399565532' post='3187644']

Pior eu que me chamo Leonam! Um nome bem estranho... Dai um fdp chamado Leonam gozou em seu próprio Dreamcast... Todos os nerds ja me associam aquele cara!



[/quote]



Historia epica essa do Leonam!



Mas pare de mentir e dizer q foi vc


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
Foi ESI neh... N fui eu! Nunca tive um Dreamcast ;/
Responder
[quote name='Pexer0' timestamp='1399578658' post='3187793']

Nunca tive um Dreamcast ;/

[/quote]

E ainda foi em DC de outra pessoa? Puta sacanagem cara, você deveria se invergonhar disso.


[Imagem: v1.png]
Responder
Não recomendo que joguem de madrugada ranked


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1400129944' post='3190752']

Não recomendo que joguem de madrugada ranked

[/quote]





This ^



De madrugada é pra fude, é só JAJAJAJA...



Pior que é o horário que eu consigo joga, umas 2 partidas a meia noite...


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)