Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
esses dias eu tava assistindo uma partida de um brother e tinha um tal de STAUB feddando de terror <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
05-07-2014, 03:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 03:28 AM por Staub.)
[quote name='Haalp' timestamp='1399427900' post='3186593']
esses dias eu tava assistindo uma partida de um brother e tinha um tal de STAUB feddando de terror <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[/quote]
uuaehuaehuaeh teve uma muito paia.. sobrou so support pra pegar.. peguei, comprei smoke/ward/mae do gm/tudo diretinho e a galera do time ficou discutindo e brigando e se matando igual mongol.. ai no final um maluco do outro time mandou "staub da hangar?" ai eu falei sim, ai ele "continue postando no sincity pls"
huaehahuaehauehaeueahuaheuaehaeuaheu
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
acabei de jogar um game onde o kra não escolheu heroi e não tomou dc. o pior é que um lixo desse toma lp, joga 2 jogos e sai. to me sentindo no dota allstars. valve lixo.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
[quote name='Pexer0' timestamp='1399565532' post='3187644']
Pior eu que me chamo Leonam! Um nome bem estranho... Dai um fdp chamado Leonam gozou em seu próprio Dreamcast... Todos os nerds ja me associam aquele cara!
Nunca devia ter feito aquilo!
[/quote]
Historia epica essa do Leonam!
Mas pare de mentir e dizer q foi vc
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Foi ESI neh... N fui eu! Nunca tive um Dreamcast ;/
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
05-08-2014, 11:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2014, 12:00 AM por Ares.)
[quote name='Pexer0' timestamp='1399578658' post='3187793']
Nunca tive um Dreamcast ;/
[/quote]
E ainda foi em DC de outra pessoa? Puta sacanagem cara, você deveria se invergonhar disso.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Não recomendo que joguem de madrugada ranked
Mensagens: 1.867
Tópicos: 53
Registrado: May 2008
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1400129944' post='3190752']
Não recomendo que joguem de madrugada ranked
[/quote]
This ^
De madrugada é pra fude, é só JAJAJAJA...
Pior que é o horário que eu consigo joga, umas 2 partidas a meia noite...