05-23-2014, 05:05 AM
Como faz o script que manda mensagem para o ALL automaticamente ? Tipo igual no vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=_ff9aoQ8Jc8
http://www.youtube.com/watch?v=_ff9aoQ8Jc8
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
05-23-2014, 05:05 AM
Como faz o script que manda mensagem para o ALL automaticamente ? Tipo igual no vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=_ff9aoQ8Jc8
05-23-2014, 01:14 PM
vsf fasp´ksfpokasfpoafskpfsapolfsaafspo essse video ae ri muito. isso ae na vdd é 1 bind tipo "f3" "say" msg algo assim.
05-23-2014, 01:36 PM
hauehauheuaea quase tive um ataque epilético na parte do clock
05-23-2014, 04:59 PM
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1400847220' post='3194884']
oh o antigo avatar do staub ehuhuh3uh3uh3hu3 [/quote]
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
05-23-2014, 06:28 PM
cara, tinha um muleque que estudava no 1º ano comigo que era as fuças desse maluco
Quake.com /arena/
05-26-2014, 11:59 AM
[quote name='Staub' timestamp='1399401789' post='3186367']
resolvi voltar a jogar, fiz as 10 partidas de rank jogando com uns amigos.. peguei rank e perdi 6 partidas seguidas e lembrei o porque que nao jogava mais isso tem que jogar full party.. tophue [/quote] Resolvi jogar fim de semana todo. TODO TIME que peguei em ranked tinha argentino "jajaja" da vida. TODO. Quando nao eram 4 argentinos e eu de br. Minha rate caiu de 3700 que tinha subido para 3300 em 3 dias (sexta, sabado e domingo) de tanto perder jogo em sequencia. Pior, maioria dos jogos perdendo pra um time com rikimaru e slark. Chguou a ter jogo com 4 suportes e perdemos pra um time com 5 carry em menos de 30 min de jogo. Serio eu nao consigo entender que merda ta dando nesse MMR. Tem muita gente sem nocao. Nao tava assim quando parei de jogar. voce pegava uns caras ruins mas que pelo menos tinham nocao de metagame e os basics. [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
05-26-2014, 03:39 PM
O jogo comigo e o Merc, não ganhamos? Joguei umas 8x com Merc e Jucs esse fds, perdemos 1.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
05-26-2014, 05:15 PM
Sim, jogo com Made, devo ter vencido uns 90%, hehe.
"Prepare yourself for the MoonStrike" Citar:Kallahad falou: (08/07/2007) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|