Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
Se me pegarem no time ai (3400-3600) não me xinguem, as vezes eu jogo bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Eu me dou melhor de support, mas tem aqueles jogos que da vontade de fazer outro role... quase sempre da merda hehehe
Responder
to jogando ranked só ganha de 5 em 5 nessa porra e perde 44 toma no cu algm sabe pq?
Responder
[Imagem: wB4Remh.png]



algm sabe pq essa merda acontece? e os q a gente perde 44 , os cara sao 5k nessa porra toma no cu nem compensa jogar assim
Responder
tira print do score final do jogo quando você perder, pra poder ver direito o rating do adversario


-
Responder
provavel que nao tenha nenhum 5stack do mesmo rating que o seu online no momento..aí o matchmaking vai abrangendo o search até te parear com um time "pior"..aí o sistema vê uma win sua como "obrigação" (pouco ponto por win, muito ponto por loss)
Responder
[quote name='Silverz' timestamp='1404027412' post='3210226']

[Imagem: wB4Remh.png]



algm sabe pq essa merda acontece? e os q a gente perde 44 , os cara sao 5k nessa porra toma no cu nem compensa jogar assim

[/quote]

Apenas suposições: Sua party deve ter gente com MMR significativamente menor que o seu, sendo assim a média da party é menor que a sua. Ai o sistema casa o jogo com outra party com a média menor que a sua, ai isso faz com que você ganhar você ganhe pouco, pois está ganhando de pessoas piores, e você perder perde muito. A tendência com o tempo você jogando muito com esse povo é o MMR de vocês se igualarem, já que os com MMR baixo tão ganhando bastante ponto e perdendo pouco por jogo, ai vai deixar de existir esse fenômeno.


[Imagem: v1.png]
Responder
a party inteira ganha ou perde o mesmo tanto de mmr por partida
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1404040347' post='3210257']

Apenas suposições: Sua party deve ter gente com MMR significativamente menor que o seu, sendo assim a média da party é menor que a sua. Ai o sistema casa o jogo com outra party com a média menor que a sua, ai isso faz com que você ganhar você ganhe pouco, pois está ganhando de pessoas piores, e você perder perde muito. A tendência com o tempo você jogando muito com esse povo é o MMR de vocês se igualarem, já que os com MMR baixo tão ganhando bastante ponto e perdendo pouco por jogo, ai vai deixar de existir esse fenômeno.

[/quote]





mas por exemplo eu jogo com eles a muito tempo , um amigo meu foi de 3300 pra 4500 , e agora em diante n ganha mtos pontos, e toda vez q a gente perde pelo menos tem 1 de la q tem 5k



os cara da minha party tem 1 de 5k , 2 de 4800 , eu de 4750 e o mano de 4450
Responder
O que o Sif_ falou já invalidou minha especulação, o cara que criou isso já deveria ter previsto que o que eu falei iria acontecer e fez da forma que fez. Talvez é isso mesmo, chegando perto de 5k você começa a ganhar pouco e perder muito pra diminuir bastante a quantidade de pessoas que conseguem passar dessa pontuação.


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Zio' timestamp='1404029310' post='3210233']

tira print do score final do jogo quando você perder, pra poder ver direito o rating do adversario

[/quote]



[Imagem: X2VQ46e.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)