08-25-2015, 12:31 PM
kkkkk falar que o D3 "morreu a tempos" é não fazer a mínima idéia do que acontece hoje
Declommia - Lock - since aug/2005
Cavillath - Dk - since nov/2008
|
[Especulação] Diablo 4
|
|
08-25-2015, 12:31 PM
kkkkk falar que o D3 "morreu a tempos" é não fazer a mínima idéia do que acontece hoje
Declommia - Lock - since aug/2005 Cavillath - Dk - since nov/2008
08-25-2015, 03:43 PM
sim, morreu muito antes.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
08-25-2015, 04:08 PM
[quote name='Declommia' timestamp='1440513095' post='3354686']
kkkkk falar que o D3 "morreu a tempos" é não fazer a mínima idéia do que acontece hoje [/quote] É tudo nego mordidinho porque o jogo melhorou e eles não podem mais hatear uhaahua.
08-25-2015, 04:27 PM
[quote name='wat?' timestamp='1440524627' post='3354765']
sim, morreu muito antes. [/quote]
08-25-2015, 04:28 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1440526108' post='3354774']
É tudo nego mordidinho porque o jogo melhorou e eles não podem mais hatear uhaahua. [/quote] Bem isso, nego parou no tempo, aquele beta lançado como D3 não é nem sombra do que o jogo é hoje ..... Declommia - Lock - since aug/2005 Cavillath - Dk - since nov/2008
08-31-2015, 10:20 AM
O jogo melhorou bastante. Mas agora estou achando o jogo muito fácil, ou talvez eu que não cheguei nas partes difíceis. Voltei a jogar sábado, criei um Monk Season e já estou full Uliana+Lions Fist.
08-31-2015, 04:14 PM
mas vc criou o boneco mais retardado dessa season e pegou o set mais tora hauehauehuahea
Como falei em outro tópico, qdo lançou o diablo 3 o game tava muito ruim, mas desde a s3 o game ta good e nessa season ta melhor ainda.
08-31-2015, 04:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2015, 04:50 PM por Gawayne.)
[quote name='Haalp' timestamp='1441044888' post='3356272']
mas vc criou o boneco mais retardado dessa dessa season e pegou o set mais tora hauehauehuahea Como falei em outro tópico, qdo lançou o diablo 3 o game tava muito ruim, mas desde a s3 o game ta good e nessa season ta melhor ainda. [/quote] Sempre quis jogar com Monk mas ele sempre foi o excluído sem graça usando aurazinha viadística pra dar dano. Preferia jogar com personagens machos que explodem a tela, como Barbarian ou Crusader. Eu sempre achei SSS legal, mas não prestava pra merda nenhuma, e o Exploding Palm a skill mais característica do Monk. Por que, pra mim, Monk que não tem skill que faz o cara explodir depois de alguns segundos não é Monk. Só que mais uma vez, não prestava pra nada. Agora Monge, finalmente, explode a tela também. Não só explode a tela como com combo de SSS e EP. Então dá licença que vou tirar a barriga da miséria. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
09-01-2015, 06:32 PM
Joga no hardcore?
09-06-2015, 08:06 PM
A dificuldade é fazer rift 60+, não completar um set. Eu prefiro muito, muito mais assim.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|