Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
#1
O primeiro foi na Europa

O segundo foi na China

O terceiro foi na Filipinas



[Imagem: 10561661_1053521554690449_82225322656972...e=5766385D]



Major Championships



http://blog.dota2.com/2015/08/prepare-for-the-majors/





O primeiro foi na Europa



[Imagem: CPnT9ErUsAI0Mxh.png]



O segundo foi na China



[Imagem: Mercedes-Benz.Arena.original.4911.jpg]



O terceiro foi na Filipinas



[Imagem: Dota-2-Manila-Major-Event-39.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#2
O primeiro Major será em Festhalle Messe em Frankfurt, dos dias 16 ao 21. Contará com 16 equipes que vão disputar uma premiação de $3.000.000 e será organizado pela ESL.





3 MILHÕES DE DÓLARES



O evento será aberto ao público exceto nos dias das finais, em que será preciso adquirir ingressos. O ingresso custará 50 Euros.



[Imagem: blog_frankfurt_major_announcement.jpg]



Maiores informações:



http://blog.dota2.com/2015/09/announcing...urt-major/



[Imagem: 12049478_997235150319090_733755157384864...e=569B341A]



[Imagem: 12002991_997181343657804_751847108263835...fb49e1577c]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#3
Foi lançado o compedium do major agora

[Imagem: Gabe-Newell-peers-seductively-over-his-f...10x240.jpg]
Responder
#4
Será que no grind dá pra pegar lvl 25?... queria colecionar os compendiuns e hats dos majors, mas to com dó dos meus reais que não valem bosta nenhuma de dolares...


[Imagem: v1.png]
Responder
#5
nem vi pra q servia o compendium mas ja botei no 50 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> ser fanboy é uma bosta
Responder
#6
O esquema de upar o compendium ta sugador de grana igual o do TI? Se tiver provavelmente vou ficar sem comprar esse também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#7
TI eu sai no lucro, não paguei pra upar compendium, mas comprei ele, upei um pouco com as quests, vendi tudo que ganhei por uns 45 mangos e comprei uns jogos que tava querendo com o dinheiro, isso que não jogo muito, imagino pra quem joga 8h por dia, deve ter dado um bom lucro... mas nesse você não ganha quase bosta nenhuma até lvl 25 e 10 dolares tá meio caro, se eu soubesse que consigo grindar até lvl 25 eu compraria o de 4 dolares (que já acho caro convertendo pro real atual) pois provavelmente deve dar para recuperar o dinheiro e usar nas sales de fim de ano.


[Imagem: v1.png]
Responder
#8
Comprei o compendium nem que seja pelos objetivos secundários <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Mas pqp, lvl 150 sairia caro pra cacete...
Responder
#9
Valve maldita conspirando com meu alcoolismo... tava bebaço ontem e cliquei pra comprar o lvl25, hoje acordei nem tinha certeza se tinha comprado ou não, vou ver tenho 35 reais na steam wallet, deu dó do meu dinheiro, mas blz, se acontecer como no TI dá pra recuperar os 35 com os itens do compendium e gastar esse dinheiro na sales de natal...


[Imagem: v1.png]
Responder
#10
Recuperar? Vcs não tão vendo o shitstorm que tá tendo no reddit por causa desse compendium?



Os itens são todos unmarketable untradable ungiftable undelatable unusable unplayable uneverythingable


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)