08-18-2012, 09:35 PM
[size="5"]eRepublik – Browser Game
[/size]
[size="2"]- Por que jogar eRepublik?[/size]
Muitos pensam que o eRepublik é como qualquer MMORPG, tipo The Crims, Tribal Wars, Travian, Popmundo, Hattrick ou algo do tipo, mas não... O eRepublik é um tipo diferente de MMO: o MMOSSG: Massive Multiplayer Online Social Strategy Game. Você pode joga-lo 5 minutos por dia ou por horas, depende de sua vontade. Ao contrario dos outros jogos que te obrigam a ser viciado e jogar horas para ser bom, nesse basta você jogar o tempo que quiser e com o tempo você vai ficando bom.
Para ver o texto completo, [url="http://www.erepublik.com/en/article/o-que-fazer-no-erepublik-al-m-de-trabalhar-e-treinar--1080680/1/20"]clique aqui[/url]
[size="2"]- Criando a conta:[/size]
Para começar, deve-se criar uma conta, para isso [url="http://www.erepublik.com/en/referrer/NauLxD"][color="#FF0000"]clique aqui.[/color][/url]
Depois de criar, confirme a conta no e-mail.
[size="2"]- Começando a jogar:[/size]
- Pegando nível 15 em 1 dia: [url="http://www.erepublik.com/br/article/-mde-pegando-n-vel-15-em-1-dia-2067869/1/20"][color="#FF0000"]clique aqui e go go upar[/color][/url]
- Outros links de utilidades > [url="http://www.erepublik.com/br/article/-mde-suporte-para-novatos-nesse-in-iacute-cio-de-jogo-2095179/1/20"][color="#FF0000"]aqui[/color][/url]
[size="2"]- Dicas: [/size]
eRepublik se trata de um jogo social, então adicione o máximo de pessoas possível, assim também ficará informado do que acontece mais facilmente e terá maior interatividade no jogo.
[size="2"]- Duvidas? [/size]
Mande PM para nós, ficaremos felizes em ajudar: [url="http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/3098211"][color="#FF0000"]Clique Aqui[/color][/url] para falar com um viciado que joga a mais tempo, ou [url="http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/3125761"][color="#FF0000"]clique aqui[/color][/url] para falar com o mais bonito. hahaha
(Depois de clicar no link, basta clicar no ícone de uma cartinha*em cima, do lado direito*, digitar uma mensagem que responderemos o mais rápido possível)
Talvez não seja tão empolgante nos primeiros dias, mas logo que se entende bem o esquema do jogo fica algo bem mais interessante.
[size="5"]Bom jogo.[/size]
[/size]
[size="2"]- Por que jogar eRepublik?[/size]
Muitos pensam que o eRepublik é como qualquer MMORPG, tipo The Crims, Tribal Wars, Travian, Popmundo, Hattrick ou algo do tipo, mas não... O eRepublik é um tipo diferente de MMO: o MMOSSG: Massive Multiplayer Online Social Strategy Game. Você pode joga-lo 5 minutos por dia ou por horas, depende de sua vontade. Ao contrario dos outros jogos que te obrigam a ser viciado e jogar horas para ser bom, nesse basta você jogar o tempo que quiser e com o tempo você vai ficando bom.
Para ver o texto completo, [url="http://www.erepublik.com/en/article/o-que-fazer-no-erepublik-al-m-de-trabalhar-e-treinar--1080680/1/20"]clique aqui[/url]
[size="2"]- Criando a conta:[/size]
Para começar, deve-se criar uma conta, para isso [url="http://www.erepublik.com/en/referrer/NauLxD"][color="#FF0000"]clique aqui.[/color][/url]
Depois de criar, confirme a conta no e-mail.
[size="2"]- Começando a jogar:[/size]
- Pegando nível 15 em 1 dia: [url="http://www.erepublik.com/br/article/-mde-pegando-n-vel-15-em-1-dia-2067869/1/20"][color="#FF0000"]clique aqui e go go upar[/color][/url]
- Outros links de utilidades > [url="http://www.erepublik.com/br/article/-mde-suporte-para-novatos-nesse-in-iacute-cio-de-jogo-2095179/1/20"][color="#FF0000"]aqui[/color][/url]
[size="2"]- Dicas: [/size]
eRepublik se trata de um jogo social, então adicione o máximo de pessoas possível, assim também ficará informado do que acontece mais facilmente e terá maior interatividade no jogo.
[size="2"]- Duvidas? [/size]
Mande PM para nós, ficaremos felizes em ajudar: [url="http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/3098211"][color="#FF0000"]Clique Aqui[/color][/url] para falar com um viciado que joga a mais tempo, ou [url="http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/3125761"][color="#FF0000"]clique aqui[/color][/url] para falar com o mais bonito. hahaha
(Depois de clicar no link, basta clicar no ícone de uma cartinha*em cima, do lado direito*, digitar uma mensagem que responderemos o mais rápido possível)
Talvez não seja tão empolgante nos primeiros dias, mas logo que se entende bem o esquema do jogo fica algo bem mais interessante.
[size="5"]Bom jogo.[/size]
