Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com o valor da mensalidade
#1
galera, eu respondi lá no tópico do games em geral, mas só pra dar mais visibilidade vou postar aqui também



um alerta pra quem entrou na onda do swtor aí, como eu... no site a mensalidade diz R$33, mas na hora de pagar é cobrado o valor normal em dolar, ou seja, U$13,99, e isso significa que no final vc vai pagar mais de 60 reais por um mês do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



então fiquem espertos aí, que aquele valor que aparece em real no site é somente uma estimativa, bem longe do valor real por sinal



isso que da não ler as letrinhas miúdas hauahuaha



"The US$ price as quoted may not be a straight conversion of the R$ price due to fluctuations in conversion rates that may represent differences from the actual rate. "


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#2
Só percebi quando chegou a fatura...


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#3
upando... só da pra comprar pelo site com cartao de credito?



pq la fala 70 reais por 60 dias e 33 por 30 dias..



achei na g2a 60 dias por 82 reais, e la da boleto... mas se tiver como comprar com boleto ou cartao de debito (itau nacional) eu iria preferir
Responder
#4
Tb caí nessa pegadinha


Declommia - Lock - since aug/2005

Cavillath - Dk - since nov/2008
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)