05-18-2016, 08:31 PM
dae bando de newbas
estou vivo
quero manda um beijo pro moska, reason, df, ks,
e uma dedada no cu dos rT) Lixo
ProGaming 1v1?
ai saudades do bw das brigas.... shady beijos na janja
estou vivo
quero manda um beijo pro moska, reason, df, ks,
e uma dedada no cu dos rT) Lixo
ProGaming 1v1?
ai saudades do bw das brigas.... shady beijos na janja
![[Imagem: signn.png]](http://www.baboseiras.kit.net/signn.png)
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]

