10-10-2016, 02:24 PM
Santoro nao apareceu nesse 2ep não
|
Westworld
|
|
10-10-2016, 02:24 PM
Santoro nao apareceu nesse 2ep não
10-10-2016, 03:28 PM
Apareceu. No final!
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
10-10-2016, 04:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2016, 04:12 PM por Estivales.)
Esse ep foi mais fraco que o primeiro mesmo, mas eu gostei, eles tão tendo que explicar como tudo acontece, e acabaram mostrando como que é o procedimento para as pessoas entrarem no westworld e tal, acabou sendo necessário.
Vou botar em spoiler caso alguém não tenha visto o segundo ep Aquela teoria que o pistoleiro negro é um robô até que faz certo sentido eu acho... Ele diz que frequenta lá a 30 anos, e os caras falaram que o ultimo critical failure foi a 30 anos. Não duvido nada que o labirinto que ele tanto procura seja a saida de westworld. Mas sei lá né, vamos ver o que vem por ai.
10-11-2016, 08:46 AM
Nao tem porque deixar um robo ficar fazendo algazarra atoa.
Pra mim o pistoleiro é guest mesmo com conta hangarnet gold Sincity or Riot
10-11-2016, 09:01 AM
No Epi 02 avisaram que tinha um visitante matando geral e um dos cabeças la disse: "Ele tem carta Branca".
Pelo jeito ele joga desde que o server abriu e ainda paga VIP ou é primo do Admin. ![]()
10-11-2016, 11:17 AM
Certeza que o cara ganhou alguma promoção de conta vitalícia e agora vive em favor da zueira.
Na verdade deve ser um doente que acredita que o criador do parque criou uma fase secreta mesmo, ou seja, ele jogava a geração mega drive onde sempre tinha fase secreta nos games.
10-11-2016, 11:27 AM
Mas ia ser louco se ele fosse um robô que por causa do critical error de 30 anos atrás tenha mudado de anfitrião para visitante, e esse labirinto que ele procura na verdade é a saída de westworld, e tenham dado carta branca pra ele pra fazer um experimento semelhante ao ex-machina, e ver se ele realmente consegue sair de lá.
Muito improvável, mas em favor da zoeira ele não deve ta, algum propósito para as coisas que ele ta fazendo lá deve ter.
10-11-2016, 12:35 PM
bem enrolado esse sgundo epi
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
10-11-2016, 03:42 PM
Vcs só podem ter visto outro episodio, só a parte da Maeve já valeu.
10-11-2016, 04:03 PM
Por enquanto to achando a série espetacular, não vejo a hora de chegar domingo pra assistir o próximo episódio!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|