Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
No fim aos poucos tende a virar um jogo mais noob friendly. Esse patch foi so mais "estrondoso" que os demais mas era esse o caminho a tempos tracado.
Além disso, os loleiros inseriram essa do "cade o heroi quebrado da semana pra eu comprar no meu jogo p2w e ownar os noobs? hue", a Valve tem que entrar no jogo para sobreviver.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Única coisa que realmente achei ruim até agora foi essa questão do farm, mas joguei só duas partidas ainda então vamos aguardar.
Essa interface nova do shop também ta osso, vou demorar pra acostumar com ela hahahah
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Em geral eu gostei, mas o Shop tá foda mesmo. O do inputkey fica de cara aberto qdo vc abre o Shop, significa que você tem que fechar com a hotkey de abrir o shop, se você tentar usar controlgroup, ou courier, tu fica digitando ali igual trouxa. Antes era muito mais fácil customizar, acessar os itens em geral.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Não há o que discutir o SHOP antigo era bem melhor...
Sobre esse AUÊ
O diferencial do DOTA 2 para outros MOBA/ARTS são os heróis e suas skills, quero ver a galera dos outros jogos se acostumar com INVOKER, MEEPO, STORM e entre outros, nada disso mudou
Essa diferença continua existindo e a player base continuará a mesma
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1481914482' post='3458633']
Não há o que discutir o SHOP antigo era bem melhor...
Sobre esse AUÊ
O diferencial do DOTA 2 para outros MOBA/ARTS são os heróis e suas skills, quero ver a galera dos outros jogos se acostumar com INVOKER, MEEPO, STORM e entre outros, nada disso mudou
Essa diferença continua existindo e a player base continuará a mesma
[/quote]
Deny, creep aggro, pathing, interação das skills, dispels (purge), stacks/pulls, versatilidade de todos os heróis e a quantidade grande de itens viáveis para todos os heróis, ciclo de dia/noite (e fog of war), high ground, modificadores únicos de ataque, tipos de dano (e subtipos de dano físico), atributos, etc.
Tudo isso ainda está no jogo, e os outros mobas do mercado parecem jogo mobile perto disso.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Freakey' timestamp='1481915131' post='3458634']
Deny, creep aggro, pathing, interação das skills, dispels (purge), stacks/pulls, versatilidade de todos os heróis e a quantidade grande de itens viáveis para todos os heróis, ciclo de dia/noite (e fog of war), high ground, modificadores únicos de ataque, tipos de dano (e subtipos de dano físico), atributos, etc.
Tudo isso ainda está no jogo, e os outros mobas do mercado parecem jogo mobile perto disso.
[/quote]
OBRIGADO, UM POST NÃO-NEWBIE FINALMENTE!
Porra, dota não perdeu NADA de característico, pelo contrário, ele ficou MAIS complexo, ganhou variáveis a mais, que mudam o estilo de jogo sim, deixando os heróis mais únicos.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Olha esse Eddy, sempre brilhando
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
tecnicamente eu só repeti o que o bulldog falou na stream dele ontem (ou anti-ontem). E concordo com essa opinião.
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Sobre os modificadores de ataque, a maioria dos herois perdeu, nessa atualização o ataque do viper deixou de ser modificador unico de ataque, restando apenas a flecha da drow (que por sinal nem deveria ser, pois só da slow da mov speed) e do destroyer.
Falando na drow, deveriam mudar a ultimate dela ou ao menos ter um talento (ou poderia ser um outro efeito do cetro) que remova aquele parada de perder o efeito tendo herói inimigo à 400 de distancia, 90% dos heróis tem algo para chegar perto, os que não tem normalmente tem dagger como item de core :T
No fim das contas ela me parece um "sniper piorado" :T
Mensagens: 337
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Bando de noob 4k que prefere drow ao sniper
|