Mensagens: 246
Tópicos: 11
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Mano não estou conseguindo jogar esse patch, não sei o que é. To em low priority tinha que ganhar 5 partidas, e acabei perdendo umas 10 e ganhei 2. Fora que meu mini map não funciona, eu clico e não vai pro lugar do mapa (mais alguém?) e o jogo ficou muito mais pesado meu fps não caia de 50 agora chega até 15 de fps (mais alguém)?
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Who.O-' timestamp='1482013532' post='3458743']
Mano não estou conseguindo jogar esse patch, não sei o que é. To em low priority tinha que ganhar 5 partidas, e acabei perdendo umas 10 e ganhei 2. Fora que meu mini map não funciona, eu clico e não vai pro lugar do mapa (mais alguém?) e o jogo ficou muito mais pesado meu fps não caia de 50 agora chega até 15 de fps (mais alguém)?
[/quote]
Esse problema do mini-map aconteceu comigo ontem DO NADA. Tava no meio de uma partida e do nada começou a dar isso, vou ver hoje se ainda ta rolando.
Cada dia aparece um bug novo aqui.. hahaha. Provavelmente é por isso que todo dia que abro a Steam aparece um update de ~100mb no dota. Volvo pls
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Caras essa primeira skill do macaco ta muito quebrada
chega ser escroto, cada porrada q ele da e um kill
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
O esquema é não deixar ele acumular 3 debuff de porrada em você porque com o bastão ele usa e pega o quarto ataque e ativa o buff dele e pronto lifesteal free
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1482256577' post='3459055']
O esquema é não deixar ele acumular 3 debuff de porrada em você porque com o bastão ele usa e pega o quarto ataque e ativa o buff dele e pronto lifesteal free
[/quote]
O problema é kitar um herói com a mobilidade que ele tem e um stun com um range daquele.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Esse macaco ta foda memo. É impraticável ficar perto dele quando ativa a skill e ao mesmo tempo é complicado counterar isso. Junta isso com o filha da puta pulando 2000 jardas a cada 5 segundos e um slow AOE que da até 300 de dano e não é tão difícil de acertar + aquela adaptação do fissure e ta feita a desgraça.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Sim, ta foda. Pra n ativar aquela passiva dele so matando aquela praga antes do terceiro hit