Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - 7.00
#81
Mano não estou conseguindo jogar esse patch, não sei o que é. To em low priority tinha que ganhar 5 partidas, e acabei perdendo umas 10 e ganhei 2. Fora que meu mini map não funciona, eu clico e não vai pro lugar do mapa (mais alguém?) e o jogo ficou muito mais pesado meu fps não caia de 50 agora chega até 15 de fps (mais alguém)?
Responder
#82
[quote name='Who.O-' timestamp='1482013532' post='3458743']

Mano não estou conseguindo jogar esse patch, não sei o que é. To em low priority tinha que ganhar 5 partidas, e acabei perdendo umas 10 e ganhei 2. Fora que meu mini map não funciona, eu clico e não vai pro lugar do mapa (mais alguém?) e o jogo ficou muito mais pesado meu fps não caia de 50 agora chega até 15 de fps (mais alguém)?

[/quote]



Sobre o mapa isso é verdade



Estou com o mesmo problema durante o jogo



https://www.facebook.com/wykrhmreddy/pos...7996742135



Sobre o FPS parece que é bug e não é somente você com esse problema basta procurar no google "dota 2 low fps" ou "dota 2 loss fps" na última semana



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...00_update/



Use any weather just not default. Everything low and stable 60fps.



changed the terrain, worked as well! thanks !


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#83
[quote name='Who.O-' timestamp='1482013532' post='3458743']

Mano não estou conseguindo jogar esse patch, não sei o que é. To em low priority tinha que ganhar 5 partidas, e acabei perdendo umas 10 e ganhei 2. Fora que meu mini map não funciona, eu clico e não vai pro lugar do mapa (mais alguém?) e o jogo ficou muito mais pesado meu fps não caia de 50 agora chega até 15 de fps (mais alguém)?

[/quote]

Esse problema do mini-map aconteceu comigo ontem DO NADA. Tava no meio de uma partida e do nada começou a dar isso, vou ver hoje se ainda ta rolando.



Cada dia aparece um bug novo aqui.. hahaha. Provavelmente é por isso que todo dia que abro a Steam aparece um update de ~100mb no dota. Volvo pls


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#84
http://www.youtube.com/watch?v=itot3xq9sOA
Responder
#85
Muito bom por sinal



Lugares para colocar ward no novo mapa




https://pt.dotabuff.com/blog/2016-12-14-...ges-in-700


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#86
Caras essa primeira skill do macaco ta muito quebrada



chega ser escroto, cada porrada q ele da e um kill
Responder
#87
O esquema é não deixar ele acumular 3 debuff de porrada em você porque com o bastão ele usa e pega o quarto ataque e ativa o buff dele e pronto lifesteal free


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#88
[quote name='brender' timestamp='1482256577' post='3459055']

O esquema é não deixar ele acumular 3 debuff de porrada em você porque com o bastão ele usa e pega o quarto ataque e ativa o buff dele e pronto lifesteal free

[/quote]

O problema é kitar um herói com a mobilidade que ele tem e um stun com um range daquele.
Responder
#89
Esse macaco ta foda memo. É impraticável ficar perto dele quando ativa a skill e ao mesmo tempo é complicado counterar isso. Junta isso com o filha da puta pulando 2000 jardas a cada 5 segundos e um slow AOE que da até 300 de dano e não é tão difícil de acertar + aquela adaptação do fissure e ta feita a desgraça.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#90
Sim, ta foda. Pra n ativar aquela passiva dele so matando aquela praga antes do terceiro hit
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)